Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÁS DOS ARES

Em Flor do Caribe, Cassiano é abatido em pleno voo: 'É para o chão que vamos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher à direita como Duque e Henri Castelli como Cassiano à esquerda dentro da cabine de um avião

Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) fazem pouso forçado em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 19h27

Cassino (Henri Castelli) escapará das minas de dom Rafael (César Troncoso) em grande estilo em Flor do Caribe. O militar roubará um avião, mas o pai de Cristal (Moro Anghileri) acertará o tanque da aeronave com um tiro certeiro --o irmão de Taís (Débora Nascimento) será obrigado a fazer um pouso forçado em um pântano.

A esta altura, o personagem de Henri Castelli já terá se pirulitado pelas inúmeras passagens no garimpo de pedras preciosas. "Como escaparam? Esse grupo se espalha na mata e esse outro vem comigo. Fechem o cerco. Daqui só há uma maneira de escaparem, de avião", exigirá o marido de Amparo (Martha Nieto).

A principal ideia do filho de Olívia (Bete Mendes), aliás, será colocar as suas mãos no jato particular do vilão. Ele mostrará um mapa ao colega de cárcere com a localização exata da pista clandestina que o bandido mantém no meio da floresta.

Os dois vão caminhar por horas a fio dentro dos bosques até finalmente darem de cara com o meio de transporte nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 19. "Olha o nosso bichinho ali, e nada dos gorilas. Vamos", celebrará o aeronauta.

Rasteira do destino

Cassiano terá tempo apenas para ligar o avião antes que Rafael e seus capangas surjam armados até os dentes. Eles não terão a menor dó de atirar contra o aeroplano. "Se acontecer alguma coisa, Duque, você já foi o melhor amigo que eu já tive", dirá o rapaz prestes a decolar.

"Meu Deus, estou com um brasileiro completamente louco", comentará o malandro interpretado por Jean Pierre Noher, afundado em sua poltrona. O filho de Olívia (Bete Mendes), porém, fará o trapaceiro pagar a língua ao conseguir desviar dos bandidos e partir pelos ares.

Já nas alturas, porém, ele perceberá que há algo de errado. "Acertaram o motor? Isso significa que nós vamos descer?", se assustará o avô de Amaralina (Sthefany Brito). "Não tenha dúvida, é para o chão que nós vamos. Mas em grande estilo", assegurará o "ás dos ares" na produção.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.