Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DA RETOMADA

Plástico do abraço? Luciano Huck ostenta robô em quadro inédito do Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck ao fundo comanda um robô que mostra o seu rosto em uma tela

Luciano Huck comanda robô na reestreia do Lata Velha no Caldeirão deste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 16h44

Luciano Huck importou o "plástico de abraço" da concorrência, mas deu um salto na corrida para gravar quadros inéditos durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). O apresentador revelou no Caldeirão do Huck deste sábado (18) que passará a interagir com os participantes da atração por meio de um robô equipado para fazer videoconferências.

"Em tempos de pandemia, como é que eu posso chegar na casa das pessoas sem estar lá? Como chegar e olhar nos olhos de alguém sem nos expor a qualquer risco? Que tal um robô", explicou o marido de Angélica na estreia da nova temporada do Lata Velha gravada inteiramente na crise sanitária.

O androide é uma tela acoplada a um mecanismo que permite o comunicador a fazer comandos simples. "Esse aí a partir de agora sou eu. Assim que eu pretendo me locomover enquanto não posso viajar fisicamente", continuou o pai de Joaquim, Eva e Benício, de 14, 11 e 6 anos.

O segmento de reforma de veículos é o segundo a ser retomado pelo Caldeirão que, anteriormente, já tinha adaptado o cenário de Quem Quer Ser Um Milionário para obedecer às medidas de isolamento social recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

"A pandemia nos fez desmobilizar as produções, e agora estamos religando um pouco os Estúdios Globo (na zona Oeste do Rio de Janeiro). A gente nunca passou por isso, então está testando como dá para fazer um programa de qualidade, que te emocione, que te inspire", discursou o paulistano.

Veja o robô em funcionamento no Caldeirão:

Confira a repercussão nas redes sociais do androide de Huck


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.