Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO E SONSO

Flor do Caribe: Ester pede o divórcio, e Alberto tem reação chocante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com expressão de surpresa, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) perderá a paciência com o marido e assumirá que estava com outro em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 7h39

Alberto (Igor Rickli) se fará de desentendido ao receber o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Mesmo quando a mulher revelar que passou a noite com Cassiano (Henri Castelli) o herdeiro dos Albuquerque desconversará e não aceitará falar sobre a separação na novela das seis da Globo.

Alberto sofrerá com o sumiço de Ester na trama de Walther Negrão. Sem tomar nenhuma atitude a respeito, o comportamento do empresário irritará Dionísio (Sérgio Mamberti), que insinuará que o neto terá se tornado um "corno manso", já que é o único que não enxerga as escapadas de sua mulher.

De tanto falar na cabeça do vilão, o senhor maldoso conseguirá atiçar Alberto, que ficará de plantão na sala da casa até tarde à espera do retorno de Ester. "Pare de circular pela casa como se fosse um fantasma vagando no meio da noite. Isso não vai resolver seu problema", provocará.

"Qual o problema, está incomodando? Vou esperar a Ester lá fora", decidirá o personagem de Igor Rickli. Atormentado, o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) chegará a se jogar na frente do carro da mulher quando ela chegar para obrigá-la a ter uma conversa. "Ótimo que você tenha me esperado. A gente precisa mesmo falar sobre o divórcio", avisará Ester.

Pego de surpresa, o mau-caráter desconversará imediatamente. "Meu amor, estava tão preocupado com você. Até essa hora fora de casa. Não sabia nem o que pensar, já estava imaginando as piores coisas. Mas, tudo bem, eu sei que na ONG você está protegida. É isso, algum atendimento médico para uma criança agora no final da noite?", disfarçará o negociante.

Sem paciência para o joguinho do marido, a diretora da ONG não enrolará e dirá que estava com Cassiano. Sem querer dar o braço a torcer, Alberto partirá para mais uma tentativa desesperada de salvar o seu casamento.

"Eu imaginei que você estivesse com ele. Como é que foi a conversa de vocês? Conseguiu convencê-lo que o Samuca é nosso filho, que ele não pode ser retirado aqui de dentro de casa? O Cassiano foi agressivo com você?", questionará o crápula. "Não, Alberto, pelo contrário. Ele foi muito gentil", emendará Ester, sem rodeios e chocada com a atitude do vilão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.