Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU A LOUCA!

Em Fina Estampa, Tereza Cristina escolhe a próxima vítima: 'Filhinho da mulher macaca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de raiva em cena como a personagem Tereza Cristina da novela Fina Estampa

Christiane Torloni interpreta Tereza Cristina em Fina Estampa: assassina escolherá um novo alvo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2020 - 5h11

Tereza Cristina (Christiane Torloni) escolherá qual será a próxima vítima de suas maldades em Fina Estampa. Após o fracasso do atentado que terá planejado contra Amália (Sophie Charlotte), a vilã encontrará um novo alvo na família de Griselda (Lilia Cabral). "O filhinho da mulher macaca", contará a megera a Ferdinand (Carlos Machado).

A ex-mulher de René (Dalton Vigh) continuará buscando uma forma de atingir em cheio a família da inimiga. A sede de vingança dela estará ainda mais forte depois que a namorada de Rafael (Marco Pigossi) sobreviver ao acidente grave armado pela patroa de Crô (Marcelo Serrado).

"Quem vai ser a próxima vítima?", questionará o capanga da megera. "O filhinho da mulher macaca", afirmará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli). "O Antenor [Caio Castro]?", deduzirá o personagem de Carlos Machado.

"Não, o queridinho. Aquele que chamam de Quinzé [Malvino Salvador]. Se tem um filho que é o braço direito dessa mulher, este é o Quinzé. Atingi-lo seria como golpeá-la frontalmente", discursará a vilã.

"Eu nunca fui com a cara do Quinzé. Quando passa lá pela rede de vôlei, não olha pra ninguém. Sempre se achando, maior marrento", contará Ferdinand. "Ótimo. Aproveite então que existe essa antipatia para seguir o seu feeling e não errar dessa vez", mandará a "jacaroa do Nilo".

"Eu nunca deixei de atender nenhum dos seus pedidos", rebaterá o segurança. "Desde quando eu faço pedidos a um lacaio? Isto é uma ordem", pisará a madame nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 30.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.