Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATURIDADE

Fina Estampa tem troca-troca, e Teodora aprova Wallace com ex de Quinzé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Teodora em Fina Estampa: atriz usa cabelo solto e brinco grande de prata

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa: periguete ficará feliz ao ver a fila do ex andar

DANIELE AMORIM

Publicado em 14/8/2020 - 14h35

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann), que entrou na novela das nove como companheira de Wallace (Dudu Azevedo), dará seu aval ao romance do ex com Dagmar (Cris Vianna). Detalhe: a cozinheira é antiga peguete de Quinzé (Malvino Salvador). A periguete aprovará o novo relacionamento do seu ex-parceiro e continuará tentando engatar uma reconciliação com o pai de seu filho, promovendo um troca-troca na história.

As cenas do acerto entre as duas personagens femininas acontecerão no próximo dia 24. Teodora e Dagmar estarão no evento da Fashion Moto que comemorará a reestreia de Wallace no octógono. O lutador de MMA ficou alguns meses sem atuar em razão de uma lesão no coração.

"Posso falar contigo?", perguntará a loira a Dagmar. A funcionária de Guaracy (Paulo Rocha) ficará desconfiada com o comportamento tranquilo da ex-companheira de Wallace. "Se você veio aqui discutir...", dirá, pronta para armar um barraco. 

Teodora mostrará que está em missão de paz. Feliz com o retorno do atleta ao mundo da luta, ela dará um recado bem educado para a mulher que já foi sua rival. "Não, não. Eu só vim te pedir para você cuidar bem do Wallace", afirmará, com calma.

A mãe de Leandro (Rodrigo Simas) não entenderá o comportamento bondoso da mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Como é que é?", questionará. A periguete se limitará a dizer muito pouco: "Era só isso que eu queria dizer…", falará a loira.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.