Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de terça-feira (1º/9): Globo exibe filme Uma Irmã na Minha Vida

REPRODUÇÃO/DISNEY

Olivia (Lacey Chabert) segura Celia (Sammi Hanratty) no colo em cena do filme Uma Irmã na Minha Vida (2006)

Olivia (Lacey Chabert) e Celia (Sammi Hanratty) em Uma Irmã na Minha Vida, filme da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 4h51

A Globo exibe o drama Uma Irmã na Minha Vida na Sessão da Tarde desta terça-feira (1º), a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o filme mostra a vida da adolescente Olivia (Lacey Chabert) virando de cabeça pra baixo ao ficar responsável por cuidar de sua meia-irmã, uma garotinha de apenas sete anos, após a morte dos pais dela.

A estudante Olivia está sob muita tensão ao enfrentar suas lições. A protagonista parece tensa com a proximidade dos exames finais e a festa da fraternidade.

Porém, tudo fica banal quando o pai e a madrasta de Olivia morrem em um acidente de carro. A jovem se torna a única parente viva de Celia (Sammi Hanratty), sua meia-irmã de sete anos, e precisa aprender a tomar conta da menina.

O longa é dirigido por Steven Robman e também traz no elenco Wendie Malick, David Ramsey, Adam Kaufman e Amanda Baker.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Uma Manhã Gloriosa (quarta-feira), Soul Surfer - Coragem De Viver (quinta-feira) e Linda de Morrer (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Uma Irmã na Minha Vida:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.