RODÍZIO NA BANCADA
REPRODUÇÃO/REDETV!
Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França irão se revezar na vaga deixada por Mariana Godoy
GABRIEL PERLINE
Publicado em 18/6/2020 - 5h12
A RedeTV! precisou fazer uma convocação às pressas de suas principais apresentadoras para ocuparem o lugar de Mariana Godoy na bancada do RedeTV! News. Enquanto a emissora não encontra uma solução definitiva, a opção foi convocar Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França para se revezarem no principal telejornal.
As três jornalistas foram avisadas de que ficarão no posto em caráter provisório e com periodicidade indefinida. Amanda Klein, justamente quem tinha perdido o posto de titular para Mariana Godoy, apresentou o noticiário ao lado de Mauro Tagliaferri na terça (16) --dia em que a jornalista pediu demissão-- e na quarta (17).
A ideia da RedeTV! é contratar alguém forte e com experiência na concorrência. Alguns nomes estão em avaliação, mas uma apresentadora que trabalhou durante anos na Globo, indicação de um dos sócios, é a preferida entre as opções.
Enquanto a nova titular não é definida, Amanda, Joice e Gabriela irão se revezar na bancada. O objetivo da RedeTV! é que em julho a situação já esteja resolvida.
O pedido de demissão de Mariana Godoy surpreendeu a todos na RedeTV!. Solícita e simpática, ela nunca havia demonstrado descontentamento com a emissora.
Quando seu talk show foi suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, Mariana apenas fez questão de se certificar que a emissora não iria cancelar o programa. Com essa resposta garantida, aceitou retornar ao jornalismo diário e assumiu a bancada do RedeTV! News.
Porém, assim que a Band a procurou, ela não pensou duas vezes e aceitou de pronto a proposta. Embora a emissora da família Saad não confirme sua contratação, ela deverá substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.