Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RODÍZIO NA BANCADA

RedeTV! escala três jornalistas para o lugar de Mariana Godoy; conheça as substitutas

REPRODUÇÃO/REDETV!

Montagem com as imagens de Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França na bancada do RedeTV! News

Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França irão se revezar na vaga deixada por Mariana Godoy

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/6/2020 - 5h12

A RedeTV! precisou fazer uma convocação às pressas de suas principais apresentadoras para ocuparem o lugar de Mariana Godoy na bancada do RedeTV! News. Enquanto a emissora não encontra uma solução definitiva, a opção foi convocar Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França para se revezarem no principal telejornal.

As três jornalistas foram avisadas de que ficarão no posto em caráter provisório e com periodicidade indefinida. Amanda Klein, justamente quem tinha perdido o posto de titular para Mariana Godoy, apresentou o noticiário ao lado de Mauro Tagliaferri na terça (16) --dia em que a jornalista pediu demissão-- e na quarta (17).

A ideia da RedeTV! é contratar alguém forte e com experiência na concorrência. Alguns nomes estão em avaliação, mas uma apresentadora que trabalhou durante anos na Globo, indicação de um dos sócios, é a preferida entre as opções.

Enquanto a nova titular não é definida,  Amanda, Joice e Gabriela irão se revezar na bancada. O objetivo da RedeTV! é que em julho a situação já esteja resolvida.

Despedida inesperada

O pedido de demissão de Mariana Godoy surpreendeu a todos na RedeTV!. Solícita e simpática, ela nunca havia demonstrado descontentamento com a emissora.

Quando seu talk show foi suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, Mariana apenas fez questão de se certificar que a emissora não iria cancelar o programa. Com essa resposta garantida, aceitou retornar ao jornalismo diário e assumiu a bancada do RedeTV! News.

Porém, assim que a Band a procurou, ela não pensou duas vezes e aceitou de pronto a proposta. Embora a emissora da família Saad não confirme sua contratação, ela deverá substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band.

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.