Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODÍZIO NA BANCADA

RedeTV! escala três jornalistas para o lugar de Mariana Godoy; conheça as substitutas

REPRODUÇÃO/REDETV!

Montagem com as imagens de Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França na bancada do RedeTV! News

Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França irão se revezar na vaga deixada por Mariana Godoy

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/6/2020 - 5h12

A RedeTV! precisou fazer uma convocação às pressas de suas principais apresentadoras para ocuparem o lugar de Mariana Godoy na bancada do RedeTV! News. Enquanto a emissora não encontra uma solução definitiva, a opção foi convocar Amanda Klein, Joice Maffezzolli e Gabriela Di França para se revezarem no principal telejornal.

As três jornalistas foram avisadas de que ficarão no posto em caráter provisório e com periodicidade indefinida. Amanda Klein, justamente quem tinha perdido o posto de titular para Mariana Godoy, apresentou o noticiário ao lado de Mauro Tagliaferri na terça (16) --dia em que a jornalista pediu demissão-- e na quarta (17).

A ideia da RedeTV! é contratar alguém forte e com experiência na concorrência. Alguns nomes estão em avaliação, mas uma apresentadora que trabalhou durante anos na Globo, indicação de um dos sócios, é a preferida entre as opções.

Enquanto a nova titular não é definida,  Amanda, Joice e Gabriela irão se revezar na bancada. O objetivo da RedeTV! é que em julho a situação já esteja resolvida.

Despedida inesperada

O pedido de demissão de Mariana Godoy surpreendeu a todos na RedeTV!. Solícita e simpática, ela nunca havia demonstrado descontentamento com a emissora.

Quando seu talk show foi suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, Mariana apenas fez questão de se certificar que a emissora não iria cancelar o programa. Com essa resposta garantida, aceitou retornar ao jornalismo diário e assumiu a bancada do RedeTV! News.

Porém, assim que a Band a procurou, ela não pensou duas vezes e aceitou de pronto a proposta. Embora a emissora da família Saad não confirme sua contratação, ela deverá substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.