Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMA, ZOIUDO!

Em Fina Estampa, Griselda humilha Baltazar: 'Macho que bate em mulher, macho não é'

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral discursa brava em cena de Fina Estampa, novela em que interpreta Griselda

Griselda (Lilia Cabral) vai bater boca com agressor de mulher e o esculachará nos próximos capítulos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/4/2020 - 20h00

Em Fina Estampa, Celeste (Dira Paes) prestará queixa contra Baltazar (Alexandre Nero). Ele será preso em flagrante ao tentar matar a mulher estrangulada. Solange (Carol Macedo) chamará os policiais que prenderão o pai. Na delegacia, o motorista acusará Griselda de ter "enfiado coisa" na cabeça da dona de casa e será esculachado.

A nova milionária da trama vai discutir com o agressor de sua amiga. Ela acompanhará a cozinheira à delegacia e a apoiará a não deixar o espancador impune após a tentativa de homicídio.

"Como que ela teve coragem? A gente vive junto há anos. A gente tem uma filha. De vez em quando eu exagero, mas dar queixa de mim pra polícia só vai desgraçar minha vida", falará o personagem de Alexandre Nero de dentro de uma cela

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (29) da novela das nove que a Globo reprisa desde que paralisou as gravações de Amor de Mãe.

Griselda não se intimidará com o pai de Sol berrando feito doido. Ela falará que Celeste já deveria ter dado queixa há muito tempo. "Foi você que fica colocando coisa no ouvido dela, enchendo a cabeça dela, a culpa é sua, sua machorra", gritará o descontrolado. "Não sou machorra, mas sei que macho que bate em mulher, macho não é", esbravejará a Pereirão. 

"Não era na Celeste que eu devia ter batido, eu devia ter baixado o pau é em você. É contigo que eu devia acabar", continuará o agressor preso. Mais valente do que nunca, a ex-faz-tudo dará tapinhas no seu próprio o rosto e soltará: "Experimenta pra ver, vem, vem. Você não é de nada. Cara feia, pra mim, é fome".

A personagem de Lilia Cabral vai se emocionar ao concluir a sequência da trama de Aguinaldo Silva de 2011 dizendo que, sim, encheu a cabeça da Celeste.

"E tenho orgulho disso, porque durante anos você tratou minha amiga como se trata um bicho. Agora acabou, minha amiga vai voltar a ser gente de novo. A justiça tarda, mas não falha. Você vai pagar por todo mal que fez e você não é de nada."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.