Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÊNDIO E CHANTAGEM

Resumo de Totalmente Demais: Descubra o que vai rolar neste sábado (25/4)

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em incêndio, Marina Ruy Barbosa (Eliza), com expressão de desespero, tenta ajudar Felipe Simas (Jonatas)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) entra no cinema em chamas para salvar Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai arriscar a própria vida para tentar salvar Jonatas (Felipe Simas) de um incêndio no cinema abandonado. Na capítulo deste sábado (25) de Totalmente Demais, o mocinho será atacado por Jacaré (Sérgio Malheiros) e deixado em meio às chamas. O ex-ambulante será retirado do local por Arthur (Fabio Assunção).

O personagem de Felipe Simas correrá risco de morrer queimado após ser atacadado pelo seu rival. O trombadinha abandonará o filho de Rosângela (Malu Galli) desacordado entre as chamas. A protagonista escutará a briga do amigo com o bandido pelo telefone e se desesperará.

Eliza convencerá o dono da Excalibur a ir até o local ajudar o mocinho. Eles chamarão a polícia e chegarão depois que o incêndio se alastrar. Corajosa, a ruiva enfrentará o fogo e irá atrás do rapaz, mesmo com o "patrão" berrando para ela não se arriscar. A jovem tentará carregar o amigo, mas não terá forças para levantá-lo.

"Vai embora, me deixa aqui. Deixa de ser burra! A gente vai acabar morrendo, os dois!", falará o novo funcionário da Bastille. "Eu não vou sem você. Eu não vou te deixar", rebaterá a marrenta. Nesse momento, Arthur chegará para salvá-lo. "Ninguém vai morrer aqui hoje", disparará, antes de sair arrastando Jonatas. Jacaré conseguirá escapar da polícia e ficará furioso ao ver que o rival saiu vivo do incêndio.

"Você salvou minha vida, Eliza", dirá o ex-ambulante após a confusão. O personagem de Fabio Assunção reclamará que seu ato heroico foi esquecido. "Obrigado, playboy. De coração. Tô te devendo uma", admitirá o jovem. "Eu vou cobrar", assegurará o agente de modelos.

A dívida do rapaz será lembrada mais rápido do que ele imagina. O capítulo terminará com Arthur tentando chantagear o mocinho. O ex de Carolina (Juliana Paes) acreditará que o ex-vendedor está atrapalhando sua candidata no concurso de beleza da trama. "Eu salvei a sua vida, e você disse que tinha uma dívida comigo. Agora eu tô cobrando. Se afasta da Eliza", exigirá o loiro.

Madames em guerra

Também neste sábado (25), Lili (Vivianne Pasmanter) não fará mais questão de esconder a antipatia que tem por Carolina. A empresária avisará a jornalista que defenderá seus interesses durante a parceria da revista com a Bastille.

A editora da Totalmente Demais desabafará com Pietro (Marat Descartes) e dirá que tem medo do ciúme da mulher de Germano (Humberto Martins) atrapalhar o acordo com a empresa de cosméticos.

A vilã vivida por Juliana Paes, então, decidirá contratar Rafael (Daniel Rocha), com a condição de que o fotógrafo ajude a controlar Lili. Já a personagem de Vivianne Pasmanter pedirá para o ex-genro vigiar o marido e Carolina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.