Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DE SAÚDE

Após febre e dor de garganta, Mumuzinho testa positivo para Covid-19 e adia live

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Mumuzinho cantando no palco do programa SóTocaTop Verão, da Globo

Mumuzinho no SóTocaTop Verão; cantor adiou live programada para domingo (26) após diagnóstico de Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 16h18
Atualizado em 24/4/2020 - 17h42

Com uma live prevista para ser transmitida no domingo (26), às 16h, Mumuzinho precisou adiar o show. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele teve febre, dor de garganta e ficou afônico nesta semana. Após piora no quadro clínico, ele foi ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde testou positivo para a Covid-19.

Inicialmente, o pagodeiro teve um diagnóstico de amigdalite. O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectada uma pneumonia de grau intermediário.

A live tinha sido remarcada para 3 de maio, mas, após a piora no quadro, a nova data também foi suspensa. "O artista lamenta a alteração de data, mas entende que precisa ficar bem para, conforme os seus planos, animar o público neste momento de quarentena", explica a assesoria de imprensa do cantor em nota.

Na última semana, Mumuzinho ficou mais "quietinho" nas redes sociais e não fez postagens com fotos ou vídeos no Instagram. Pelo Twitter, ele mandou recados para o colega Luiz Carlos durante a live do Raça Negra, em 21 de abril.

A proposta do show "Resenha do Mumu" é que o cantor se apresente na varanda de seu apartamento no Rio de Janeiro, para contar com a participação dos vizinhos nas outras sacadas. Em março, o pagodeiro publicou um vídeo mostrando que já fez uma apresentação para quem mora no mesmo condomínio que ele. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Alô bloco 6 !

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.