Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Em Fina Estampa, Enzo pira a mulherada e humilha Danielle: 'É a sua mãe?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Julio Rocha e Renata Sorrah em cena de Fina Estampa: o personagem Enzo usa camisa cinza e tem olhar decepcionado, enquanto Danielle olha para baixo e usa blusa transparente

Enzo (Julio Rocha) e Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa: loira será confundida como a mãe do galã

DANIELE AMORIM

Publicado em 8/9/2020 - 20h00

Enzo (Julio Rocha) e Danielle (Renata Sorrah) vão passar por uma saia justa em Fina Estampa. O casal da novela das nove estará passeando pelas ruas do Rio de Janeiro quando Enzo for abordado por um grupo de mulheres enloquecidas. O novo modelo fará muito sucesso com as fotos que fez para uma campanha de cuecas, e uma das admiradoras passará do ponto: "Você é tímido assim ou só quando tá na frente da sua mãe?", perguntará a fã.

O sorriso de Danielle se desmontará ao ouvir a afronta da mulher. Rápido, o galã dará um jeito de sair da situação: "Ela é a minha namorada. Licença, obrigado!", responderá o filho mais novo de Pereirinha (José Mayer), se desvincilhando da multidão com a ex-médica nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17.

A assanhada não se dará por vencida e ainda fará um comentário ácido quando ver o modelo se afastando: "Ai que desperdício, tão gatinho!", dirá a figurante na trama escrita por Aguinaldo Silva. 

Apesar de Enzo ter rebatido a moça, a chefe de Glória (Monica Carvalho) vai se mostrar incomodada com a fala preconceituosa: "Sabia que isso ia acontecer um dia, sabe? Eu podia ser tua mãe" responderá, conformada.

Zé ninguém

"Podia não. E não há nada que nos impeça. Sabe o que eu acho? Que algumas pessoas vão reparar e comentar a respeito da nossa diferença de idade, mas eu não ligo", rebaterá o jovem, confiante sobre sua relação com a rival de Celina (Ana Rosa).

Apesar de ouvir do namorado que não precisa se importar com as críticas alheias, a tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) vai revelar o motivo de seu verdadeiro incômodo. Desde que perdeu o registro médico em razão do processo de Beatriz (Monique Alfradique), a loira se sente uma zé ninguém ao lado de um modelo.

"Vão perguntar sobre aquela mulher que está do teu lado. E essa mulher [que está] do teu lado o tempo inteiro sou eu, uma mulher que não faz nada!", desabafará, chateada com a punição que sofreu do Conselho Regional de Medicina.

O ex-trambiqueiro tentará reverter a situação e sugerirá algumas ideias para que ela se ocupe com uma nova atividade. Danielle se animará com a proposta: "Eu podia fazer um curso de medicina e começar de novo!", dirá. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.