Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM COBIÇADO

Só de cueca, Enzo deixa Danielle mordida de ciúme em Fina Estampa: 'Viro a Nazaré'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Julio Rocha com uma camisa aberta, mostrando seu abdome, em cena como Enzo na novela Fina Estampa

Enzo (Julio Rocha) exibirá o corpão em campanha de cueca em Fina Estampa, novela das nove da Globo

PAMELA MARUL

Publicado em 2/9/2020 - 20h00

Danielle (Renata Sorrah) ficará mordida de ciúme do namorado em Fina Estampa. Enzo (Julio Rocha) começará uma carreira como modelo e vai estrelar uma campanha para uma marca de cueca, aparecendo seminu em um outdoor. Ao perceber a cobiça das mulheres, a ex-médica ameaçará o jovem. "Viro a Nazaré", disparará ela em referência à vilã de Senhora do Destino (2004), também interpretada por Renata Sorrah.

O rapaz e Danielle estarão caminhando na rua quando se depararão com a propaganda com a foto do novo modelo da novela das nove da Globo. Iniciando a carreira no mundo da moda, o personagem de Julio Rocha será a cara e o corpo de uma campanha de cueca.

"Uau, eu não imaginava que fosse ser tão grande assim", se admirará Enzo ao ver o painel na rua. A ex-médica dirá que também não pensava que fosse daquele tamanho. "Está um escândalo", dirá a namorada, toda orgulhosa.

Preocupado com a opinião de Danielle, o modelo perguntará se ela gostou. "Ficou lindo. Tá lindo!", dirá ela. O jovem afirmará que seu corpo é todinho da amada. Enquanto os dois trocam beijos apaixonados, mulheres vão começar a admirar a foto de Enzo, e um burburinho se formará na rua.

A personagem de Renata Sorrah observará as moças afoitas com a imagem do namorado e sugerirá que eles vão embora, antes que reconheçam o rapaz. "E te rasguem inteirinho", falará ela, aos risos, mas um pouco incomodada com o possível assédio que o filho de Pereirinha (José Mayer) venha a sofrer.

"Capaz de baixar uma Nazaré Tedesco em mim! Vamos embora", falará ela, puxando-o. Ele concordará, e os dois sairão de fininho do lugar, de mãos dadas, divertindo-se com a nova situação.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.