Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Êta Mundo Bom: Ernesto escapa da prisão e presta contas direto ao capeta; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Eriberto Leão tem o rosto segurado pela mão de Flávia Alessandra, há sangue descendo pelo seu pescoço, caracterizado como Ernesto em cena de Êta Mundo Bom!

Ernesto (Eriberto Leão) morre após um acidente de carro em cena de Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2020 - 5h02

Ernesto (Eriberto Leão) não vai pagar pelos seus crimes na Justiça dos homens nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom!. Ao fugir da polícia ao lado de Sandra (Flávia Alessandra), o malandro baterá as botas ao capotar com o carro em alta velocidade. Ele prestará contas pelas suas maldades diretamente no Inferno no Vale a Pena Ver de Novo.

Preso pelo sequestro de Filomena (Débora Nascimento) na reprise vespertina, Cara de Cão (Marcello Gonçalves) participará de uma delação premiada e entregará a localização do cativeiro. Ao ouvir as sirenes, a vilã de Flávia Alessandra nocauteará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) com um tapa e roubará o seu bebê em uma fuga alucinada.

Os dois atravessarão o pasto e pegarão a estrada para a casa dos pais do pilantra interpretado por Eriberto Leão no interior de São Paulo. "Demora muito?", encrencará a irmã de Celso (Rainer Cadete). "Ora, Sandra, trate-se de acalmar", bufará o facínora.

"Eu me acalmo fácil, basta tocar a maleta de dinheiro. O dinheiro me traz uma felicidade incrível", dirá ela enquanto conta a pequena fortuna que Anastácia (Eliane Giardini) terá desembolsado pela protagonista de Débora Nascimento. "A mim também, e o que faremos com esse bebê?", questionará o crápula.

"Largamos ele num orfanato qualquer", decidirá a perua. "E Candinho [Sergio Guizé] que fique a procurar pelo filho. A mãe não o procurou pela vida toda? Só que esse bebê aí nem vai ter um medalhão para se identificar", zombará o trapaceiro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) socorre Ernesto (Eriberto Leão) após um capotamento do veículo


Carro capotado

A dupla se assustará ao novamente ouvir as sirenes da polícia. "Acelera, Ernesto. Estão se aproximando. Corre", disparará Sandra, enquanto o veículo tremula por entre as vielas de barro. "É o máximo que eu posso. A estrada é muito ruim", resmungará o criminoso.

Em alta velocidade, ele capotará com o carro, mas o filho do personagem de Sergio Guizé não sofrerá um arranhão sequer. O "bigodinho", ao contrário, morrerá na hora.

"Cala a boca, bebê. Ernesto, fala comigo. Vem cá, levanta, vem respirar. Fala comigo. Você não pode me abandonar, tudo o que eu fiz foi por você. Você está me ouvindo, meu amor? Me abrace, Ernesto, você não vai me deixar. Você não vai me abandonar sozinha", gritará a dondoca em absoluto desespero.

Êta Mundo Bom! está em sua última semana e já divide horário com a reprise de Laços de Família (2000) no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.