Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAPEADA

Em A Favorita, Lara desvenda farsa de Flora e gela: 'Cai em uma armadilha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes em cena de A Favorita: atriz está caracterizada como Lara em A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) em cena de A Favorita: estudante descobrirá que Flora é sua mãe

Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Flora (Patricia Pillar) é sua mãe em A Favorita. Curiosa quanto ao rosto da genitora, a estudante buscará por registros antigos da parente na época do assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani). Nas fotos, ela reconhecerá a personagem como sendo Sandra Maia, uma amiga de Irene (Gloria Menezes). "Cai em uma armadilha", dirá a moça na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A estudante de Geologia desvendará a verdade nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez. Criada por Donatela (Claudia Raia), a menina nunca teve contato com mãe biológica após Flora ter sido presa por causa da morte do personagem vivido por Flávio Tolezani.

Curiosa quanto a identidade da parente, Lara cavucará os arquivos antigos de uma delegacia. Lá, ela encontrará uma foto de Flora quando ela foi atuada pelo crime. "Não pode ser, não é possível. Sandra Maia é Flora. Elas são a mesma pessoa. Cai em uma armadilha. Eu já conheço minha mãe", dirá a estudante, aos prantos.

Cassiano (Thiago Rodrigues) acompanhará a namorada na busca e tentará acalmá-la. "Não. Eu preciso ficar sozinha, minha cabeça está rodando. Eu preciso saber o que está acontecendo", insistirá a moça, prestes a correr dali. 

Lara, entretanto, aceitará a companhia e vagará pelas ruas de São Paulo em transe. Ela se lembrará das conversas que teve com a suposta Sandra Maia e ficará ainda mais chateada por ter confiado tanto em uma grande mentirosa. 

Escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita foi exibida no horário das nove da Globo entre junho de 2008 a janeiro de 2009. A trama conta a história da ex-amigas Donatela e Flora e de como um crime abalou a relação delas para sempre. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Favorita e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.