Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

Em A Favorita, Lara humilha Flora após descobrir farsa: 'Não é minha mãe!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes em cena de A Favorita: atriz está caracterizada como Lara em A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) enlouquecerá após o encontro surpresa com Flora (Patricia Pillar)

Lara (Mariana Ximenes) falará poucas e boas para Flora (Patricia Pillar) após descobrir que a loira é a sua verdadeira mãe em A Favorita. A ex-presidiária se aproximou da estudante como uma amiga de Irene (Glória Menezes). Enojada com a farsa, a geóloga a humilhará sem dó: "Você não é minha mãe", berrará a garota da novela da Globo.

A briga entre as duas personagens acontecerá ainda nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, Lara, que nunca viu o rosto de sua progenitora, procurará por registros da época do assassinato de Marcelo (Flavio Tolezani).

A mocinha terá a ajuda de Cassiano (Thiago Rodrigues), e eles irão até uma delegacia para encontrarem os documentos do caso. Entre as pastas, a filha adotiva de Donatela (Claudia Raia) verá uma foto de Flora e a reconhecerá, pois a conheceu como o nome falso de Sandra Maia --uma colega de Irene.

Lara ficará profundamente enojada com o golpe da própria mãe e se rebelará. Já a personagem vivida por Patricia Pillar a procurará para tentar se explicar.

A loira tentará dizer que foi presa por engano e alegará que não matou Marcelo. A vilã ainda acrescentará que Donatela é a verdadeira assassinada do marido e a colocou na cadeia por temer que o ricaço se separasse dela. "Você pensa que vou cair na sua conversa? Eu já estou vacinada", bradará a mocinha. 

Lara negará qualquer contato com Flora 

Lara rejeitará qualquer contato com Flora 

"Eu sei que eu errei. Eu deveria ter dito quem eu sou desde o começo, só que foi a única maneira que eu encontrei para me aproximar", justificará Flora. "Minha mãe é que tá certa. Você é uma psicopata", acusará a neta de Irene. 

"Eu jamais ia matar o Marcelo, eu o amava. Ele ia se separar, e a gente ia se casar para cuidar de você. A Donatela não amava ele, só se aproximou por causa do dinheiro. Foi por isso que ela o matou. Ela queria ficar com tudo sozinha e criar você pra ter acesso a fortuna do seu avó", insistirá a ex-presidiária.

"E você tem provas do que tá dizendo? Você quer brincar comigo? Me enlouquecer? Me usar contra a minha mãe?", gritará a jovem, fora de si. Ela tentará sair do laboratório da faculdade, mas será impedida por Flora. 

A veterana, então, usará seus poderes de manipulação para deixar a herdeira atordoada. A vilã se lembrará de quando deu à luz Lara: "Você bem no fundo sabe que é verdade", repetirá a vigarista, crente de que irá convencê-la. 

"Chega, me esquece. Me deixa em paz!", suplicará a estudante, nervosa. "Nunca vou deixar de pensar em você, te amar. Não conta pra Donatela que você esteve comigo e que a gente se conhece", pedirá Flora. A moça, no entanto, se recusará a atendê-la: "Acontece que a gente não se conhece e nem vai. Vou contar tudo pra Donatela, sim. Adeus", finalizará Lara.

Escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita foi exibida no horário nobre da Globo entre junho de 2008 e janeiro de 2009. A trama conta a história da ex-amigas Donatela e Flora e de como um crime que abalou a relação delas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Favorita e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.