Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHEFE

Em Família É Tudo, irmã de Jéssica chega do nada e destrói Tom: 'Tá demitido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia com celular na frente do rosto, em vídeochamada, em cena de Família É Tudo

Maya (Sabrina Petraglia) em cena de Família É Tudo; personagem voltará ao Brasil na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 19h00

Tom (Renato Góes) terá uma surpresa bem desagradável em Família É Tudo. O galã será confrontado por Maya (Sabrina Petraglia), que voltará de Dubai para o Brasil para assumir o controle da produtora. Ambos são sócios do empreendimento, mas ela decidirá tomar as rédeas do negócio e demitirá o mocinho.

Maya é irmã de Jéssica (Rafa Kalimann), e o pai das duas é um dos maiores sócios da produtora. Após saber que o pai de Tom, que também é sócio da empresa, tomou um golpe e perdeu milhões de reais, a executiva ficou furiosa e decidiu voltar para colocar a produtora nos eixos.

Em cenas que fecharão o capítulo desta quarta (19), ela chegará, já se sentará na cadeira de Tom e mandará a real para ele. "Meu pai soube do prejuízo gigante que o seu pai causou para todos os sócios. E é por isso que ele pediu pra eu vir ao Brasil. A partir de agora, quem dirige a produtora sou eu. Você está demitido", decretará.

Já no capítulo de quinta (20), o personagem de Renato Góes achará que é uma pegadinha, mas Maya já pedirá uma caixa para ele colocar suas coisas e se mandar dali.

"Maya, eu tentei falar com o seu pai, explicar o que tinha acontecido", dirá Ramón (Jayme Periard), o pai de Tom. "Olha, seu Ramón, eu não quero ser grosseira, mas a situação exige pressa e rigor. O senhor caiu num golpe, perdeu milhões. E por isso a produtora vai ter que adiar a construção do nosso tão sonhado estúdio pra sabe lá Deus quando!", explicará ela.

"Eu preciso te corrigir numa coisa. A situação exige pressa, rigor e respeito! Olha como fala com meu pai", alertará Tom. "Eu não tratei ele mal. Mas em primeiro lugar eu respeito o emprego dos nossos funcionários, o investimento dos sócios, o dinheiro do meu pai", afirmará a irmã de Jéssica.

O noivo de Vênus (Nathalia Dill), então, ficará revoltado. "A sala é minha e daqui eu não saio! E você, Maya, fique sabendo que não pode me demitir!", dirá ele.

"Aí é que se engana. O meu pai e o seu têm partes iguais na produtora. Mas nós temos outros quatro sócios minoritários, não é, seu Ramón?", perguntará Maya. "Isso, mas eles mal aparecem aqui", responderá o idoso.

"Não aparecem mas estão muito irritados com o que aconteceu. Tanto que um deles tá me apoiando", ela dirá e mostrará um documento. Jéssica avisará que Maya está com a maioria.

"Exatamente, Jéssica. E sendo assim, por favor, saiam todos da minha nova sala, que eu tenho uma produtora pra tirar do buraco!", declarará a nova personagem. Tom ficará chocado e indignado.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 2 a 13/7

Terça, 2/7 (Capítulo 103)
Murilo pergunta a Electra se tem chances de ficar com ela. Jéssica afirma a Mila que deseja destruir Electra. Tom reclama de dores na cabeça. Chantal se surpreende com a generosidade de Maya. Sheila faz intriga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.