Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHEFE

Em Família É Tudo, irmã de Jéssica chega do nada e destrói Tom: 'Tá demitido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia com celular na frente do rosto, em vídeochamada, em cena de Família É Tudo

Maya (Sabrina Petraglia) em cena de Família É Tudo; personagem voltará ao Brasil na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 19h00

Tom (Renato Góes) terá uma surpresa bem desagradável em Família É Tudo. O galã será confrontado por Maya (Sabrina Petraglia), que voltará de Dubai para o Brasil para assumir o controle da produtora. Ambos são sócios do empreendimento, mas ela decidirá tomar as rédeas do negócio e demitirá o mocinho.

Maya é irmã de Jéssica (Rafa Kalimann), e o pai das duas é um dos maiores sócios da produtora. Após saber que o pai de Tom, que também é sócio da empresa, tomou um golpe e perdeu milhões de reais, a executiva ficou furiosa e decidiu voltar para colocar a produtora nos eixos.

Em cenas que fecharão o capítulo desta quarta (19), ela chegará, já se sentará na cadeira de Tom e mandará a real para ele. "Meu pai soube do prejuízo gigante que o seu pai causou para todos os sócios. E é por isso que ele pediu pra eu vir ao Brasil. A partir de agora, quem dirige a produtora sou eu. Você está demitido", decretará.

Já no capítulo de quinta (20), o personagem de Renato Góes achará que é uma pegadinha, mas Maya já pedirá uma caixa para ele colocar suas coisas e se mandar dali.

"Maya, eu tentei falar com o seu pai, explicar o que tinha acontecido", dirá Ramón (Jayme Periard), o pai de Tom. "Olha, seu Ramón, eu não quero ser grosseira, mas a situação exige pressa e rigor. O senhor caiu num golpe, perdeu milhões. E por isso a produtora vai ter que adiar a construção do nosso tão sonhado estúdio pra sabe lá Deus quando!", explicará ela.

"Eu preciso te corrigir numa coisa. A situação exige pressa, rigor e respeito! Olha como fala com meu pai", alertará Tom. "Eu não tratei ele mal. Mas em primeiro lugar eu respeito o emprego dos nossos funcionários, o investimento dos sócios, o dinheiro do meu pai", afirmará a irmã de Jéssica.

O noivo de Vênus (Nathalia Dill), então, ficará revoltado. "A sala é minha e daqui eu não saio! E você, Maya, fique sabendo que não pode me demitir!", dirá ele.

"Aí é que se engana. O meu pai e o seu têm partes iguais na produtora. Mas nós temos outros quatro sócios minoritários, não é, seu Ramón?", perguntará Maya. "Isso, mas eles mal aparecem aqui", responderá o idoso.

"Não aparecem mas estão muito irritados com o que aconteceu. Tanto que um deles tá me apoiando", ela dirá e mostrará um documento. Jéssica avisará que Maya está com a maioria.

"Exatamente, Jéssica. E sendo assim, por favor, saiam todos da minha nova sala, que eu tenho uma produtora pra tirar do buraco!", declarará a nova personagem. Tom ficará chocado e indignado.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 18 a 27/7

Quinta, 18/7 (Capítulo 117)
Electra se irrita com Luca. Paloma, uma das bailarinas escolhidas, vê Jéssica se insinuar para o produtor do espetáculo. Wilson descobre que Maya viu os exames de Tom. Paulina controla uma crise, após falar com Wilson. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.