Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABSTINÊNCIA

Em Família É Tudo, Guto entrega que vai se manter virgem por Lupita: 'Paciente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel está caracterizado como Guto na novela Família É Tudo, da Globo

Guto (Daniel Rangel) vai decidir manter a virgindade até conquistar a mulher que ama na novela

MÁRCIA PEREIRA, coliunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/5/2024 - 12h00

Guto (Daniel Rangel) fará uma escolha para lá de apaixonada em Família É Tudo. O estagiário decidirá que vai se manter virgem até conquistar Lupita (Daphne Bozaski). Ele se abrirá com Furtado (Claudio Torres Gonzaga) e falará que deseja esperar até a estrangeira esquecer Júpiter (Thiago Martins) na novela das sete da Globo

"Pelo menos, agora ela sabe que esse namoro nunca vai acontecer... Mas eu preciso ser paciente. Não vai adiantar eu me declarar pra ela agora. A Lupita vai precisar de um tempo pra esquecer o safado do Júpiter", dirá o rapaz, que avisará que sua espera será completa, sexual e emocional, enquanto ele tiver esperança.

Ele desabafará com o dono da pensão depois de conversar com a guatemalteca e constatar o quanto ela está triste por causa do mulherengo. Lupita, sem saber da paixão do amigo, falará que vai esquecer o playboy e seguir com sua vida.  Ele completará dizendo que ela vai encontrar uma pessoa que a ame como ela é.

Esse diálogo está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (30). No capítulo seguinte, o de sexta-feira (31), ela voltará a surgir na frente de Guto arrasada por ter ainda mais certeza que Júpiter nunca a verá como uma namorada.

Guto tentará se abrir com o irmão, Chicão (Gabriel Godoy), só que o faz-tudo estará envolvido em um enorme arranca-rabo com Andrômeda (Ramille). Ela interromperá a conversa dos dois, e o estagiário sairá de fininho. 

"A Lupita tá sofrendo bastante pelo Júpiter", começará a falar o rapaz com Furtado. "Se ela tivesse se apaixonado por você, não estaria sofrendo. Mas foi inventar de gostar do mulherengo do Júpiter", lamentará o dono da pensão.

Guto concordará, mas declarará sua escolha em esperar o jogo virar. "E dá conta de esperar?", estranhará o veterano, fazendo sinal de que o fogo pode ser maior. Ele se lembrará das mulheres maduras atrás do jovem, mas Guto afirmará que elas não o tentarão mais.

"Mas esperar não quer dizer que eu não vá querer aproveitar cada minuto que eu tiver com a Lupita. Ah, seu Furtado, o que eu mais quero é fazer a Lupita feliz. Ele não merece mais sofrer com as cachorradas do Júpiter", comentará o estagiário vivido por Daniel Rangel.

Seu desabafo voltará a ser interrompido por latidos de Maradona, Britney e Shakira, em uma nova briga envolvendo Chicão e suas duas mulheres.

Na novela das sete da Globo, Guto quer perder a virgindade com uma mulher que ele ame. Leda (Grace Gianoukas) e Lizandra (Danielle Winits) cometeram loucuras para estrearem o garoto, mas agora as duas desistiram dele justamente por descobrirem que ele está apaixonado por Lupita. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6
Não haverá exibição por causa do amistoso Brasil x Estados Unidos. Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.