Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Marcello Novaes desmente crise em O Sétimo Guardião: 'Grande bobagem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Intérprete de Sampaio em O Sétimo Guardião, Marcello Novaes foi um dos convidados do Domingão do Faustão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Intérprete de Sampaio em O Sétimo Guardião, Marcello Novaes foi um dos convidados do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2019 - 20h50

Um dos convidados do programa especial de 30 anos do Domingão do Faustão, Marcello Novaes desmentiu as notícias de que o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião é ruim. O intérprete do vilão Sampaio na novela classificou como "bobagens" as informações de crise e disse que "é uma maravilha" trabalhar no elenco da trama de Aguinaldo Silva.

"As pessoas precisam ter cuidado com o que recebem e com o que vão repassar. Existem pessoas falando que a novela tem um clima horrível, tem gente querendo sair... isso é uma grande bobagem! É uma grande bobagem, as pessoas estão felicíssimas. Eu amo fazer o personagem. É uma maravilha", disse Novaes no programa deste domingo (24).

"Ficam inventando um monte de inverdade pra que? Vamos nos preocupar com os nossos filhos, com a cultura e com tudo o que foi falado aqui sobre educação e esperança. Está faltando educação e mais nada no nosso país", continuou o ex de Letícia Spiller.

Fato é que assassinatos vão movimentar a trama de Aguinaldo Silva, que enfrentou críticas nos bastidores. Após os atores se queixarem da trama, o autor apelou para uma onda de crimes para tirar alguns nomes do elenco e criar mistério em O Sétimo Guardião.

Um misterioso serial killer de Serro Azul matará Machado (Milhem Cortaz) e assassinará Feliciano (Leopoldo Pacheco). A novela ainda entrará no seu último mês de exibição com o mocinho de Bruno Gagliasso em coma, após ser baleado. 

Outros atores também estão se despedindo da novela das nove. Arrasada com a morte do marido, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) partirá de Serro Azul com medo de ser morta por conhecer a irmandade. Antes dela, Fabim (Marcello Melo Jr.) deixará a trama após ser demitido e dispensado por Marilda (Letícia Spiller).

Defendeu o elenco de O Sétimo Guardião

Sem citar nomes, Marcello Novaes ainda defendeu o protagonista de O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso. De acordo com o UOL, o intérprete de Gabriel chegou a acionar seus advogados contra o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que informou que a Globo estaria interessada em romper o contrato com o ator por um suposto mau comportamento nos bastidores.

"As pessoas estão perdendo tempo falando mal dos outros, e não é uma crítica construtiva. Estão detonando, não estão construindo nada. Se falarem que estou mal no papel, beleza. Mas atacar os nossos colegas? Atacar a nossa profissão sem o menor fundamento? Desculpa, mas precisei falar", desabafou Novaes.

"Todo boato não tem um fundo de verdade, tem um fundo de maldade", finalizou Faustão. Além do intérprete de Sampaio, Fausto Silva também recebeu Tony Ramos e Ana Maria Braga para relembrar momentos do trio de contratados da Globo nos 30 anos de Domingão do Faustão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.