Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humilhação

Em O Sétimo Guardião, Sampaio transa com Valentina e a esnoba: ‘Decepcionado’

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena com Sampaio (Marcello Novaes) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena com Sampaio (Marcello Novaes) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/3/2019 - 5h03

Desesperada, Valentina (Lilia Cabral) transará com Sampaio (Marcello Novaes) para descobrir qual é o plano de Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião. Só que o mau-caráter vai enganá-la. Após o sexo, ele não cumprirá sua parte do acordo e ainda a esnobará. "Fiquei meio decepcionado", dirá o motorista.

Valentina estará com o nervos à flor da pele, pois terá descoberto que o pai de Laura (Yanna Lavigne) fez negócios com Eurico (Dan Stulbach). Certa de que os dois estão armando algo contra ela, a madame pedirá para ter uma conversa com o segurança.

O personagem de Marcello Novaes atrairá Valentina como se fosse realmente trair seu novo patrão. Marcará o encontro com ela em uma cabana no meio da mata.

"Vamos ao que interessa? Deve ser coisa séria, pra querer marcar comigo assim de repente", dirá Sampaio. "Responder a uma pergunta simples: o que Olavo e Eurico estão tramando contra mim?", indagará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). 

Ele questionará o que a ex-rica tem para oferecer em troca da informação. O faz-tudo, então, se aproximará e ficará com o rosto colado ao dela. "O que você quer saber mesmo?", provocará o capanga. "Eu vou te dizer, sim... Mas depois", retrucará Valentina, que o surpreenderá com um beijaço.

Megera passada para trás

Os dois vão transar. "Enfim, rompemos a barreira patroa e empregado", comentará Sampaio. "Isso só aconteceu porque, no momento, você não é meu empregado. Agora, vamos ao que me dá mais prazer: tratar de negócios", retrucará Valentina.

Ela cobrará que ele cumpra sua parte e abra o jogo sobre o plano de Olavo. "Você espera que eu faça isso por causa do que acabou de acontecer entre nós? Eu não combinei nada. E pra falar a verdade, confesso que fiquei meio decepcionado... Tanto tempo esperando e nem foi tão bom assim", vai disparar o mau-caráter.

"Tá bom, Sampaio, fez seu joguinho, tripudiou, sambou na minha cara, se vingou por causa da espera... Mas agora vamos à vaca fria", dirá Valentina. "Tudo bem, vou te dizer qual é a vaca fria: não vou fazer o que você manda nunca mais na vida. Passar bem... Madame", provocará o personagem de Novaes.

As cenas vão ao ar no próximo dia 30. Valentina surtará e começará a quebrar tudo, em um misto de revolta e humilhação. "Cachorro! Desgraçado! Como pude me rebaixar tanto? Fui burra! Burra", gritará, furiosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.