Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou

Nicolas Prattes contraria a mãe e termina o namoro com Juliana Paiva

Reprodução/YouTube

Giselle Prattes entrevista Nicolas Prattes e Juliana Paiva para seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube

Giselle Prattes entrevista Nicolas Prattes e Juliana Paiva para seu canal no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2019 - 7h36

Nicolas Prattes e Juliana Paiva não estão mais juntos. A decisão de colocar um ponto final no romance que nasceu nos bastidores da novela O Tempo Não Para teria partido do ator há uma semana. Os fãs do ex-casal notaram a ausência de fotos deles juntos nas redes sociais nos últimos dias, mas nenhum dos dois comentou o término, que teria desagradado a mãe do ator, Giselle Prattes.

De acordo com o jornal Extra, do Grupo Globo, existe uma pressão da mãe do jovem galã, que também é atriz, para que ele volte atrás na decisão de romper o romance. Giselle Prattes tem um canal no YouTube no qual posta entrevistas para seus de 55 mil inscritos e não economizou elogios em um post com o filho e a então nora.

No dia 7 de fevereiro, a mãe de Nicolas Prattes publicou a primeira entrevista com Juliana Paiva, que voltou a aparecer no canal há três semanas, desta vez, ao lado do ator. Entre os elogios da ex-sogra para Juliana Paiva nos vídeos estão "essa coisa linda" e "casal mais fofo".

Após o fim das gravações de O Tempo Não Para, que teve seu último capítulo exibido no final de janeiro, Nicolas Prattes e Juliana Paiva viajaram juntos para Fernando de Noronha, com direito a muitas fotos românticas nas redes sociais. O namoro, que já durava mais de um ano, não dava sinais de crise.

Eles ainda aproveitaram juntos a folia na Sapucaí no início de março. O distanciamento foi notado pelos fãs há uma semana, quando eles pararam de postar fotos juntos. No último fim de semana, quando o ator participou de uma corrida de rua enquanto a atriz se encontrou com amigas na praia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.