Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Azedou

Em Espelho da Vida, Alain flagra beijo e dá fora em Cris: 'Melhor ficar longe'

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) enfrentará a grosseria de Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) enfrentará a grosseria de Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2018 - 7h28

Alain (João Vicente de Castro) flagrará um beijo de Cris (Vitória Strada) e Jorge (Miguel Coelho) e acreditará que os atores estão tendo um caso em Espelho da Vida. Ele dará um fora na ex-noiva, que tentará se justificar dizendo que confundiu o colega com seu personagem, Danilo (Rafael Cardoso), durante um delírio. O cineasta não acreditará e voltará a aconselhar que a mocinha faça um tratamento psicológico.

Jorge encontrará Cris passando mal e com muita febre e será surpreendido por um beijo apaixonado. A aproximação dos atores virará assunto nos bastidores da filmagem, e o ator procurará a colega para esclarecer o ocorrido.

"Você não lembra mesmo ou tá fazendo charme, Cris?", questionará Jorge. "Eu não sei do que você tá falando, juro… Só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer", responderá a personagem de Vitória Strada.

"Você já me agradeceu. Com um beijão daqueles. Fiquei de perna bamba… E olha que não sou...", contará o intérprete de Danilo no filme. "Que beijão, Jorge?! Para com isso!", reagirá Cris, sem se lembrar de nada.

A situação ficará pior quando a atriz descobrir que Alain viu tudo. Cris procurará o ex para saber se ele está bem após salvar Priscila (Clara Galinari) de um acidente e passar a noite em uma gruta acompanhado de Isabel (Alinne Moraes).

"Fiquei sabendo do horror que passaram na gruta. Tá tudo bem com você? Ainda não vi a Priscila", perguntará a atriz. "Melhor a gente ficar longe um do outro, Cris", disparará o cineasta, frio. "Espera... Eu só queria", insistirá Cris. "Você não entendeu? Não tenho nada pra falar com você", retrucará ele.

A personagem de Vitória Strada ficará sem entender o fora do ex-noivo. "Você passa a noite toda com sua ex-namorada e a filha de vocês, a noite toda, e você tá me tratando assim?!", estranhará. "Claro, não tenho direito de perguntar nada, mas acho que pelo menos posso ser tratada como amiga!", ponderará ela.

"Não sou seu amigo, você sabe muito bem disso. Mas já saquei tudo, não vou mais insistir em nós dois, sou o diretor de um filme e você a atriz principal. Acho que já te disse isso, né? Algumas vezes", rebaterá o cineasta.

"Eu já sei o que tá acontecendo. Alguém foi buzinar no seu ouvido que eu beijei o Jorge Benício! Não foi isso? Tem gente muito fofoqueira nesta equipe!", perceberá Cris. "Claro que sim! Você tá achando que eu tou a fim do Jorge, que te traio com ele há não sei quanto tempo. Não é isso que tá na sua cabeça? Não é isso que te falaram?", completará ela.

"Ninguém me falou nada, Cris. Eu vi. Eu vi!", afirmará Alain. "Eu vi vocês dois perto de uma ruína, você beijou o Jorge na boca… Depois pegaram juntos o cavalo", lembrará ele. "Você entendeu tudo errado! O Jorge passou lá por acaso, eu tava meio desmaiada, com muita febre, peguei chuva demais", justificará ela.

"Não precisa se justificar, Cris. Tá tudo bem", cortará o personagem de João Vicente de Castro. "Não, agora você vai ouvir! Eu tava meio delirando, na minha cabeça o Jorge era o Danilo. Não sei o que me deu. Eu confundi, como se fosse a Julia, e beijei", argumentará a mocinha.

"Pois é. Sua mãe disse que você vai no Dalton [Marcello Escorel]. Aproveita e conta tudo, que delirou, se confundiu com o personagem de novo. Quem sabe ele te ajuda. Eu tou fora", encerrará Alain.

Após o surto, Cris vai procurar o médico e contar sobre a viagem no tempo em que descobriu a gravidez de Julia Castelo. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (3) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.