Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hora da verdade

Em Éramos Seis, Clotilde se enche de coragem e revela a Almeida: 'Temos um filho'

Reprodução/TV Globo

Clotilde (Simone Spoladore) conta a Almeida (Ricardo Pereira) que eles têm um filho em Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) conta a Almeida (Ricardo Pereira) sem grande segredo em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 9h09

Clotilde (Simone Spoladore) vai se encher de coragem para revelar a verdade a Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. Mesmo sabendo que pode acabar com a felicidade ao lado do amado, a irmã de Lola (Gloria Pires) confessará que Francisco é filho deles. O mercador ficará em choque ao descobrir que foi enganado. "É terrível!", exclamará ele.

Apesar de enfim realizar o sonho de viver sob o mesmo teto que o funcionário de Assad (Werner Schünemann), Clotilde levantará as suspeitas do companheiro por não conseguir esconder a tristeza de ficar longe do herdeiro. "Desde que chegamos, vejo que está angustiada. Está arrependida de ter vindo?", perguntará ele.

"Não, mas espero que não me condene pelos meus feitos passados. Preciso falar. Não se começa uma história com mentiras e fatos ocultos. Nem se apagam sentimentos pegando um trem de uma cidade à outra. Fiz algo terrível. Só quero que saiba que agi acreditando estar fazendo o que era melhor, o certo. Mesmo agora", discursará a personagem de Simone Spoladore.

Ainda que tenso, Almeida vai encorajá-la a tirar o peso de suas costas. "O que foi que fez? Fale. Lembre-se que estamos determinados a avançar. A tocar nossa vida para frente", incentivará ele. "Temos um filho, Argemiro. Um filho. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você pega no colo. Não é o caçula de Olga [Maria Eduarda de Carvalho] e Zeca [Eduardo Sterblitch]. É nosso", disparará ela, no capítulo desta sexta (6).

De queixo caído, o pai de Ernesto (João Vitor Manhães) colocará Clotilde contra a parede. "Um filho? Por que não me contou nunca?, vociferará ele, visivelmente decepcionado. "Porque estava casado. E decidiu ficar com Natália [Marcela Jacobina], com os filhos que já tinha", justificará ela.

A sobrinha de Emília (Susana Vieira) suplicará para que o mercador não a julgue, já que passou por inúmeras provações sozinha. "A maneira que achei foi entregar o bebê para minha irmã. Eu me senti abandonada, tive medo de ser mãe solteira. Espero que não me odeie por ter feito o que fiz", pedirá.

"Não julgo, mas é terrível. Um filho meu com os outros", lamentará o bonitão. "Já estava tudo acertado para mim. E então você chegou me prometendo uma vida, um lar, uma família, seus filhos. Mas como posso viver sem o meu bebê, sem o nosso bebê, Miro? Como posso?", questionará Clotilde, aos prantos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.