VETERANO

Marcos Caruso entra em Éramos Seis para condecorar Zeca como herói de guerra

João Cotta/TV Globo

Foto posada dos atores Marcos Caruso e Eduardo Sterblitch caracterzados como personagens da novela Éramos Seis, da Globo

Em Éramos Seis, Marcos Caruso interpretará o prefeito de Itapetininga que condecorará Zeca (Eduardo Sterblitch)

REDAÇÃO - Publicado em 06/03/2020, às 08h58

Marcos Caruso fará uma participação especial em Éramos Seis nesta sexta-feira (6) para condecorar Zeca (Eduardo Sterblitch) como um herói de guerra. Na pele do prefeito de Itapetininga, o ator jantará com a família do soldado e se encantará por Olga (Maria Eduarda de Carvalho), mulher do homenageado, que fará de tudo para aparentar ser sofisticada.

Aos 68 anos, Caruso voltará à história inspirada no livro de Maria José Dupré após 26 anos, já que atuou na versão da novela de 1994, exibida no SBT. Em entrevista à revista Quem, o veterano declarou que ficou feliz com a chance de estar na adaptação da Globo, escrita por Ângela Chaves.

"Éramos Seis foi uma novela caprichadíssima que fiz há mais de 20 anos. Uma boa história, um elenco primoroso. Quando me chamaram para estar participação, logo disse: 'Tô dentro'", disse o ator.

Na adaptação produzida pela emissora de Silvio Santos, o artista interpretou Virgulino, hoje vivido pro Kiko Mascarenhas. 

Essa não é a primeira vez que a novela das seis da Globo usa a nostalgia como ferramenta. Othon Bastos foi Julio em 1994, e entrou como Padre Venâncio atual; e Luciana Braga teve o papel de Isabel, mas agora atuou como Zulmira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook