QUEREM SE SALVAR

Babu e Prior inventam castigo do monstro no BBB20 e ficam de vigia no Big Fone

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior e Babu Santana vestidos de preto ao lado do Big Fone no BBB20

Felipe Prior e Babu Santana se vestem igual para ficar de vigia no Big Fone do BBB20 após perder prova do líder

REDAÇÃO - Publicado em 06/03/2020, às 08h28

Após perderem a prova do líder nesta quinta-feira (5) para Pyong Lee e Daniel Lenhardt, Babu Santana e Felipe Prior inventaram um novo monstro no BBB20, na tentativa de se livrarem do paredão: ficar em pé diante do Big Fone. Para isso, os dois decidiram até se vestir igual. "É a única chance de não ir nós dois", concluiu o arquiteto. 

A prova do líder foi disputada em dupla e vencia quem completasse a tarefa em menos tempo. Apesar do bom dsempenho, a dupla foi superada primeiro por Victor Hugo e Manu Gavassi, depois por Pyong e Daniel. Felipe elogiou a agilidade do ator, que não se aguentou e começou a chorar na cozinha da xepa. "Desculpa, filha. Desculpa, filho", sussurou ele.

Assim que se recuperou da tristeza por não ter conquistado a liderança, a dupla foi para o quarto vila, e Babu sugeriu: "Inventei um monstro para nós: ficar em pé no Big Fone". O ator explicou que a ideia era fazer um revezamento, igual o castigo que cumpriram quando Lee ganhou o anjo e deu o monstro da semana para eles. "Enquanto um deita e dorme, o outro monitora", explicou Santana.

Apesar de Pyong ter declarado que seu objetivo era tirar Felipe do jogo, Prior acredita que não será a indicação do líder. "Ele não é burro, prefere colocar a Mari [Gonzalez] ou a Flay[slane Raiane]. Ele vai pôr o Victor, ele vota no Victor", especulou. Babu, no entanto, acredita que um deles será a indicação do ilusionista e o outro, irá pela votação da casa. 

Enquanto estava na sua vez de vigiar o Big Fone, Prior começou a conversar com um grlio e desabafou: "Achava que ia me sair melhor nas provas. Fiquei perdido no labirinto. Esperava que ia melhor, viu grilo?", disse. Ele também lamentou o fato de ser sempre a escolha da casa para a berlinda: "Aquela votação que você já sabe o que vai acontecer. Só fica esperando o pessoal votar e dar o mesmo motivo", soltou.

Sozinho, o arquiteto continuou contando ao inseto sobre sua experiência no reality e mencionou a briga que teve com Daniel, por causa de suas punições. "Ontem me revoltei", declarou. "Para você, está melhor do que para mim, viu grilo? Pelo menos não vai para o paredão. Eu vou", lamentou. Felipe ainda disse que o grilo era mais legal que os outros confinados e o apelidou de James.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook