clima de romance

Salve-se Quem Puder: Pressionada, Luna revela verdade do passado para afastar Téo

Reprodução/TV Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) conversa com Téo (Felipe Simas) em cena de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) abrirá o jogo com Téo (Felipe Simas) em cena de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 06/03/2020, às 07h25

Luna/Fiona (Juliana Paiva) revelará parte de seu passado para afastar Téo (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. O diretor de novelas se declarará e não acreditará quando a mexicana disser que já tem um namorado. Sem saída, ela contará a história mal resolvida com Juan (José Condessa).

Certa de que foi traída pelo bonitão após uma armação de Gabi (Nina Frosi), Luna ficará cada vez mais encantada por Téo. Os dois se beijarão no capítulo desta sexta (6), e o rapaz a pedirá em namoro na próxima terça (10).

Disposta a descobrir tudo sobre sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), a fisioterapeuta decidirá não se envolver com o diretor e dirá a ele que tem um namorado. Téo não engolirá a história e a pressionará.

"Téo, por favor, por que cê insiste nisso? Se eu disse que tenho namorado, é porque tenho", reforçará Luna. "Só que cê não consegue dizer isso olhando nos meus olhos... Eu sinto que cê inventou esse namorado por medo", falará o mocinho. "Por causa da Úrsula, da implicância da minha mãe... Responde. Você tem ou não tem namorado?", insistirá ele.

Sem saída, Luna abrirá um pouco da verdade de seu passado para se livrar da sinuca. "Eu tinha um namorado, sim. Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo. E tava tudo indo bem com a gente até que... Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas pra mim, acabou. Não tem mais volta", confessará.

"Então cê não tem namorado... Por que cê mentiu?", questionará o personagem de Felipe Simas. "Ah, Téo... É que... A gente não devia tar conversando sobre isso. Eu preciso ir", despistará a mocinha.

"O que eu sei é que eu tou apaixonado! E eu não vou desistir de você!", declarará Téo. "E tá na cara que cê não quer que eu desista! Se o seu ex não representa mais nada pra você... Me dá uma chance", implorará ele.

Hesitante, Luna dirá que sua vida é muito complicada, e a cena culminará em mais um beijo apaixonado. "Eu não me importo. E se você deixar, eu te ajudo a descomplicar ela. É pra isso que duas pessoas que se gostam ficam juntas. Pra se ajudarem e pra se amarem", discursará Téo, na cena que irá ao ar no dia 14.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook