Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sobreviveu a atentado

Amor de Mãe: Estela surpreende Álvaro com pacto para se manter viva

Reprodução/TV Globo

Estela (Letícia Lima) conversa com Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe

Estela (Letícia Lima) propõe a Álvaro (Irandhir Santos) esquecer o passado e viver em paz em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 8h40

Estela (Letícia Lima) vai surpreender Álvaro (Irandhir Santos) ao propor um pacto para se manter viva em Amor de Mãe. Depois de sofrer um atentado a mando do empresário, a piloto reapareceu no capítulo de ontem (5) e causou espanto. O mau-caráter cairá na conversa da loira sem imaginar que ela está tramando um plano para se vingar.

A ex-amante do vilão foi dada como morta após ser atacada por Belizário (Tuca Andrada) em seu apartamento. O capanga, no entanto, aceitou todo o dinheiro da loira em troca de deixá-la fugir.

No capítulo que irá ao ar nesta sexta (6), Estela falará para Álvaro que quer um acordo de paz. "Eu sei que você me mandou me matar e você estava completamente certo. Eu estava completamente louca da cabeça, você me avisou. E precisou tomar uma medida extrema. Ok, entendi. Estou aqui para negociar a minha vida", falará ela.

"Só queria ficar numa boa com você e viva. Pode ser?", proporá a loira. Álvaro afirmará que ficou sem alternativa diante das chantagens da ex-amante e acreditará no suposto arrependimento dela.

"Você acabou de dizer que eu sempre quis ouvir de você", responderá o marido de Verena (Maria). "Eu vou habitar esse Rio de Janeiro, mas não vou nem falar com você", prometerá Estela.

Em seguida, a piloto procurará a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) para dar uma falsa versão do seu sumiço e livrar a cara de Álvaro. Impressionado com a atitude de Estela, o sócio de Raul (Murilo Benício) fará de tudo para retomar o romance, sem desconfiar que ela está se fazendo de boazinha para se vingar dele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.