Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS NA TV

Futebol ao vivo tem quatro jogos do Brasileirão e seleção feminina na Globo

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras: equipe enfrenta o Avaí, com transmissão do Premiere - DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras: equipe enfrenta o Avaí, com transmissão do Premiere

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 5h09

A quinta-feira (13) de futebol ao vivo na TV terá quatro jogos da nona rodada do Campeonato Brasileiro e também a segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. A partida das mulheres contra a Austrália começa às 13h e terá transmissão da Globo e Band na TV aberta, além do SporTV na TV por assinatura.

A Globo alterou sua grade a partir do Encontro com Fátima Bernardes para conseguir exibir a partida. A narração ficará a cargo de Cléber Machado, com comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Carol Barcellos cuidará das reportagens.

A partida do Brasil contra a Austrália na Band terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e do craque Neto. No SporTV, Gustavo Villani comandará a transmissão, Nadja Mauad e Raphael Rezende comentarão, Sálvio Spínola ficará na Central do Apito e Lizandra Trindade estará nas reportagens.

Mais tarde, destaque para os últimos cinco jogos do Brasileirão antes da pausa de um mês para a Copa América, que começa na sexta (14).

Vasco x Ceará, Palmeiras x Avaí e Atlético-MG x São Paulo serão exibidos com exclusividade pelo Premiere. O confronto entre Chapecoense e Fluminense vai ao ar no pay-per-view para o Brasil inteiro e também no SporTV (exceto para o Estado de Santa Catarina, local em que a partida acontece).

O Athletico-PR é o único clube que ainda não entrou em acordo com o Grupo Globo para ter suas partidas transmitidas no Premiere. Por isso, o confronto contra o Goiás não será exibido na TV.

Futebol ao vivo

Veja abaixo as partidas que serão transmitidas ao vivo na TV nesta quinta (13):

Copa do Mundo Feminina
13h - Austrália x Brasil - Globo, Band e SporTV
16h - África do Sul x China - SporTV 2

Campeonato Brasileiro
19h15 - Vasco x Ceará - Premiere
20h - Chapecoense x Fluminense - SporTV e Premiere
20h - Palmeiras x Avaí - Premiere
20h - Atlético-MG x São Paulo - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.