Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal de amantes

A Dona do Pedaço: Vivi engana o noivo para se encontrar com matador de aluguel

Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) mentirá para o noivo policial nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) mentirá para o noivo policial nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 7h00

Virgínia (Paolla Oliviera) vai mentir para Camilo (Lee Taylor) e manter encontros secretos com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. O investigador começará a desconfiar dos sumiços da noiva e resolverá investigar. Fabiana (Nathalia Dill) ajudará a colocar dúvida na cabeça do policial para acabar com o relacionamento da irmã.

Chiclete será mandado para São Paulo com a missão de matar Vivi Guedes a mando de Cosme (Osvaldo Mil). O motorista pagará pelo crime para se vingar de Otávio (José de Abreu) pela morte de Edilene (Chyntia Senek).

Sem saber o motivo da mudança do parente, Maria da Paz (Juliana Paes) o colocará para trabalhar como motorista de Josiane (Agatha Moreira). Chiclete confundirá seu alvo e acreditará que precisa matar Kim (Monica Iozzi).

Virgínia e Chiclete se verão pela primeira vez no capítulo previsto para ir ao ar no dia 22. Ela estará junto com Kim e Josiane em um estúdio fotográfico, e o clima de paixão entre os dois ficará no ar. Depois da sessão, o personagem de Sergio Guizé irá buscar a filha de Maria da Paz, mas ela já terá ido embora. Será nesta cena que rolará o primeiro beijo do casal.

Encontros

A partir daí, eles não vão mais conseguir resistir ao sentimento. Vivi se encontrará outras vezes com o justiceiro, inclusive irá com ele para o motel. Camilo desconfiará dos sumiços da noiva.

"Quanta pergunta... Eu não devia contar onde estive", dirá a personagem de Paolla Oliveira ao ser pressionada. "Segredo por quê?", insistirá Camilo. Linda (Rosamaria Murtinho) aparecerá na hora para tentar livrar a cara da neta. "Ela foi comprar um presente para você", mentirá a professora aposentada. "Nós discutimos muito aqui, sobre o que ela poderia dar de presente de casamento", continuará ela.

"Agora estragou a surpresa, Camilo", emendará Vivi. Camilo perguntará onde está o presente, e a blogueira continua a mentira dizendo que deixou para ajustar e conseguirá enrolar o noivo por um tempo.

Nas cenas seguintes, o policial receberá da noiva um anel de presente e comentará com Fabiana sobre a sua desconfiança. "A Vivi diz que comprou e deixou pra ajustar. A questão é... Que dia ela comprou? Foi naquele dia ou depois, pra justificar o álibi? Não sou bobo, Fabiana", dirá ele.

Sonsa, Fabiana não defenderá a irmã e colocará mais lenha na fogueira. "Eu não sei. Não me force a falar mais. Se quer saber a data exata, por que não pergunta na joalheria? O nome deve estar na embalagem. Já falei demais. Boa noite", falará a ex-noviça.

Pega na mentira

O investigador partirá para a joalheria disposto a sanar sua dúvida. "Minha noiva me deu esse anel. É daqui, não é?", perguntará o personagem de Lee Taylor. "Fui eu mesma que vendi. Gostou?", perguntará a vendedora.

"Muito. Só que ficou frouxo... Pode ajustar?", mentirá Camilo. "Eu sinto muito. É uma peça importada. Não temos oficina para ela aqui", explicará a funcionária. "Só por curiosidade, quando minha noiva comprou o anel? Lembra?", insistirá ele.

"Quem vai esquecer? O anel foi comprado pela Vivi Guedes. Eu sigo ela na internet. Até gelei quando ela entrou. Ela comprou ontem", responderá a moça, deixando claro para o policial que a noiva mentiu.

A cena em que Vivi é desmascarada pelo noivo está prevista para ir ao ar no próximo dia 4.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.