Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXIGÊNCIA

Em A Dona do Pedaço, Vivi proíbe Chiclete de matar: 'Tem que apagar o passado'

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Vivi (Paolla Oliveira) fará exigência para reatar com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 4/9/2019 - 21h25

A reconciliação de Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai se confirmar no capítulo desta quinta-feira (5) de A Dona do Pedaço. Mas a celebridade da internet só vai aceitar retomar o namoro se o primo de Josiane (Agatha Moreira) jurar deixar a "profissão" criminosa no passado. Ele ficará proibido de cometer assassinatos.

Depois do beijo que foi ao ar no capítulo de quarta (4), o casal trocará juras de amor e assumirá o joguinho de ciúme. "O Abdias [Felipe Titto]... Chiclete, não aconteceu nada entre eu e ele. Eu... Até é feio dizer isso, usei o Abdias só pra fazer ciúmes pra você", admitirá a blogueira.

"E aqueles beijos que cê deu nele, na minha frente?", questionará o matador. "Foram só uns beijos. Eu nunca me entreguei a ele, Chiclete. Agora você com a Sílvia [Lucy Ramos]", indagará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill). "Era só pra fazer ciúme pra você também", confirmará o ex-matador de aluguel.

Os dois vão rir da situação ridícula, mas em seguida a conversa ganhará um tom mais pesado. "Quem você é, como você é... Não pode mais", dirá Vivi. "Eu não posso mais... O quê?, perguntará o rapaz. "Essa sua profissão, se é que a gente pode chamar de profissão, de aceitar encomendas", continuará ela.

"Cê tem horror de mim?", indagará Chiclete. "Não é horror, mas tenho medo por você. Se a polícia te pega, nunca mais sai da cadeia, ou só sai quando eu tiver bem velha, você velho. Eu tou até sendo egoísta, devia tar pensando no que já fez, mas eu penso em mim, no futuro", argumentará Vivi.

Chiclete, então, prometerá abandonar de vez a vida de pistoleiro. "Eu não vou matar ninguém, Vivi. Ninguém", afirmará. "Ainda bem. Mas tem o passado... Sua família. A gente tem que apagar teu passado", completará a blogueira, aflita.

O medo de Vivi é que Camilo (Lee Taylor) descubra tudo e use a informação para destruir a felicidade do casal. "Ele sempre disse que ia se vingar de mim, de você. Se ele descobre quem você é, tamos perdidos, Chiclete. Tem que fazer tudo pra ele não descobrir", alertará ela. "Ele não vai descobrir. É passado", apostará Chiclete.

O pesadelo da influencer vai se confirmar a partir do capítulo do dia 16, quando o policial for à cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, para vasculhar a vida do rival. Camilo ficará sabendo da morte encomendada por Cosme (Osvaldo Mil) e usará a informação para obrigar Vivi a se casar com ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.