Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA DA PAPA-ANJO

Órfãos da Terra: Após barraco, Aline engole orgulho e se humilha para Letícia

Reprodução/TV Globo

Simone Gutierrez em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo; ela interpreta Aline

Aline (Simone Gutierrez) terá de pedir desculpa a Letícia (Paula Burlamaqui) para ter o filho de volta

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 5/9/2019 - 5h14

Aline (Simone Gutierrez) precisará engolir o orgulho e procurar Letícia (Paula Burlamaqui) em Órfãos da Terra. Como Caetano (Glicério do Rosário) se recusará a contar para a mulher onde Benjamin (Filipe Bragança) está morando, a mãe do jovem terá de se humilhar diante da médica a quem ofendeu para tentar descobrir o paradeiro do filho.

A via-crúcis da filha de Rania (Eliane Giardini) ficará ainda mais tensa porque ela destruiu Letícia no capítulo de quarta (4) da novela das seis. Nervosa ao pegar o filho com uma mulher mais velha no flagra, Aline armou um barraco. Depois, foi até o hospital e deu novo vexame diante dos vários pacientes.

"Ou você deixa o meu filho em paz, ou acabo com você! Onde já se viu, uma médica da sua idade se meter com um menino? Isso é assédio! É crime!", acusou ela, que ainda chamou a personagem de Paula Burlamaqui de "pervertida".

A matriarca interpretada por Simone Gutierrez não terá ideia de que Benjamin está morando provisoriamente no Instituto Boas Vindas, que recebe imigrantes na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, e virará o bairro do avesso em busca do filho.

Caetano saberá do esconderijo do jovem, mas fará segredo para a mulher a pedido do filho --afinal, Benja ficou revoltado com a mãe depois de descobrir o escândalo feito por ela no hospital. Disposto a se virar sem a ajuda dos pais, ele também começou a trabalhar na floricultura de Eva (Betty Gofman).

No capítulo deste sábado (7), mãe e filho se reencontrarão. Ela sofrerá por ficar longe do herdeiro, e se sentirá ainda pior depois de descobrir que ele trabalha com uma judia. Chegará a procurá-lo na floricultura, mas o personagem de Filipe Bragança será hostil com Aline e avisará que não pretende voltar para casa.

Sem saber a quem mais recorrer, a irmã de Zuleika (Emanuelle Araújo) engolirá o orgulho e procurará Letícia. Pedirá à médica que a ajude a recuperar o filho. A "papa-anjo" avisará que os dois não estão juntos, mas topará porque se importa com ele.

Quando Benja e Letícia se reencontrarem, no dia 11, ficará claro que os dois ainda são apaixonados um pelo outro. No entanto, a personagem de Paula Burlamaqui ressaltará que eles não podem ficar juntos, porque tem medo do que as outras pessoas vão falar sobre um casal com idades tão diferentes.

A paixão, porém, falará mais alto, e os dois acabarão se beijando. Na próxima sexta-feira (13), Benjamin avisará à família que reatou o namoro com a médica. Agradecida por ter retomado o contato com o filho graças à nova nora, Aline não terá escolha a não ser aceitar o romance.

A "boa ação" será recompensada: no mesmo capítulo, Mágida (Gabriela Munhoz) passará uma noite com Salma (Letícia Carnaval) na casa de Aline e Caetano. Sensibilizada ao ver a alegria da pequena, a síria topará morar com a filha no local. Será, enfim, a concretização do sonho de ter uma menina na família.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.