Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Flagrados

Bom Sucesso: Nana e Diogo buscam segredos do passado de Alberto e se dão mal

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Fabiula Nascimento em cena como Diogo e Nana em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) serão flagrados fuçando fotos alheias

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2019 - 5h05

A curiosidade deixará Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em uma situação complicada em Bom Sucesso. Eles vão querer saber quem é Eric Feitosa (Jonas Bloch), o homem que Alberto (Antonio Fagundes) tanto odeia. Os dois fuçarão nas memórias do dono da mansão e serão flagrados por ele, que ficará furioso.

O casal terá ouvido Alberto falar com muita mágoa e desprezo sobre Feitosa, mas os dois não saberão do que se trata exatamente. Diogo, que é advogado do vilão e estará interessado em saber mais sobre ele, vai incentivar Nana a vasculhar a casa em busca dos segredos do passado de Alberto. 

Os dois começarão a olhar antigos álbuns de fotos do dono da editora. "Você sabe que meu pai detesta que mexam nas coisas dele", falará Nana, preocupada. "Ele já foi dormir faz tempo. Esse Eric Feitosa deve ter sido amigo de juventude do seu pai. Cadê as fotos mais antigas?", perguntará Diogo. 

Nana dirá que não entende o motivo de tanta curiosidade do marido. "Se o seu pai mandou eu me afastar do doutor Feitosa, tenho direito de saber o porquê. Nana, olha aqui. Esse é o seu pai, sua mãe. Mas esse aqui parece ser o...", dirá Diogo, enquanto olha uma foto em um dos álbuns.

Nesse momento, Alberto chegará e não gostará nada de ver suas lembranças reviradas. "Posso saber quem deu licença pra vocês dois fuçarem minhas memórias?", perguntará.

Nana e Diogo ficarão tensos. "Pai, achei que o senhor já tava dormindo", dirá a filha. "E aí aproveitaram pra mexer nas minhas coisas sem a minha autorização! Só podia ser ideia do insolente do seu marido. E posso até adivinhar o porquê. Eric Feitosa", esbravejará o idoso. 

"Bem... Certo. Foi isso mesmo. O senhor mandou me livrar de um excelente cliente, sem explicação", tentará justificar o golpista vivido por Armando Babaioff.

"Ouça bem. Se eu quisesse falar sobre esse indivíduo, já teria falado. Se não falei, é porque não quero. Será que dá pra entender? E ninguém aqui nessa casa tem direito de mexer nas minhas coisas ou fuxicar minha vida pessoal. Nem você, minha filha", dará a bronca o dono da editora Prado Monteiro.

A personagem de Fabiula Nascimento pedirá desculpas e dirá que isso não vai se repetir. "Acho bom mesmo", responderá Alberto. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (9) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.