ENSAIOS PESADOS

'Toda dolorida' por Dança dos Famosos, Regiane Alves revela sonho com Beyoncé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves e o professor Reginaldo Sama na estreia da Dança dos Famosos 2019

Regiane Alves e o professor Reginaldo Sama na Dança dos Famosos: rotina de ensaios é intensa

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 07/09/2019, às 05h28

Com 41 anos completados no último sábado (31), Regiane Alves foi convidada a fazer algo diferente na Globo. Ela é uma das competidoras da Dança dos Famosos. Após a estreia com o baladão em 25 de agosto, a atriz se prepara para dar passos no forró neste domingo (8). "Toda dolorida" por causa da intensidade dos ensaios, Regiane já até sonhou com a cantora Beyoncé, vestida com roupas douradas, dançando na frente dela.

"O seu corpo dói todo, você sente dores em todos os lugares. Fiquei com dor na costela, mas ao mesmo tempo você tem um prazer na sua cabeça de estar fazendo aquilo. Eu quero decorar [a coreografia], quero fazer certo. Tenho sonhos com as danças", relata a atriz ao Notícias da TV.

"Sonhei com a Beyoncé dançando para mim, na minha frente. Toda de dourado. Não sei se isso quer dizer alguma coisa. Eu só queria dançar como ela, estaria ótimo."

Regiane Alves não se arriscava a dançar desde criança, quando fez aulas de jazz. Antes de aceitar o convite do Domingão do Faustão, ela consultou amigos que participaram da última temporada da competição: "É um processo muito doido. No início, eu perguntei pra Deborah Evelyn e pro Danton Mello como era, e eles falaram superbem. É um processo de superação".

"Você entra falando 'não sei dançar'. No primeiro dia de aula, falei pro professor que morria de medo de aéreo, mas no fim da primeira aula eu já estava voando. Tive a sorte de pegar um professor maravilhoso, que é o Reginaldo Sama", elogia Regiane, que faz par com o bailarino campeão de 2017 com Maria Joana e semifinalista com Dani Calabresa em 2018.

"Eu me divirto tanto nas aulas. São dois dias pra pegar a coreografia, outro dia é prova de roupa, um dia você faz [a coreografia] com a roupa pra ver se dá algum problema, aí filmam e enviam pra São Paulo [onde o programa é feito]. Aí domingo já é dia de fazer ao vivo. É muito rápido", diz a atriz, cujo último papel na TV foi a vilã Mariacarla de O Tempo Não Para (2018).

"Eu estou me divertindo, aprendendo muito. Acabei de fazer 41 anos e nunca achei que, com essa idade, fosse fazer a Dança. É um entretenimento dentro da Globo que eu nunca tinha participado. É um outro lugar que eu estou aprendendo, e eu tiro o chapéu ao ver o Faustão fazer um programa ao vivo. Não por acaso ele está há 30 anos fazendo isso. É difícil", elogia a artista.

Após a primeira rodada da Dança, Regiane Alves é a quinta colocada, com 57,9 pontos. "Estou com a sensação de que cada semana que eu danço é uma estreia. É uma grande montanha-russa, mas eu vou até onde eu conseguir ir."

Nas primeiras colocações, estão Dandara Mariana (58,3), Fernanda Abreu e Luísa Sonza (58,1) e Giovanna Lancellotti (57,9). Luiza Tomé é a lanterna, com 57,3. No time masculino, o ranking é liderado por Junior Cigano (58,4), com Jonathan Azevedo (58,3) logo atrás. Bruno Montaleone, Luis Lobianco e Matheus Abreu (57,9) estão empatados na terceira posição e Kaysar Dadour (57,8) é o último colocado.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook