Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

jogo de ciúme

A Dona do Pedaço: Vivi joga charme para lutador sarado e dá o troco em Chiclete

DIVULGAÇÃO/TV Globo

Felipe Titto e Paolla Oliveira em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, como Abdias e Vivi Guedes, respectivamente

Abdias (Felipe Titto) sairá para um encontro com Vivi (Paolla Oliveira), na frente do ex-namorado dela

ODARA GALLO

Publicado em 28/8/2019 - 0h01

Vivi (Paolla Oliveira) vai entrar no joguinho de Chiclete (Sergio Guizé) e também arrumará um par para fazer ciúme no ex. No capítulo desta quarta-feira (28) de A Dona do Pedaço, a blogueira jogará seu charme para Abdias (Felipe Titto), treinador de boxe de Rock (Caio Castro), o chamará para sair e fará cena na frente do matador de aluguel.

Ao ser abordada pelo saradão na academia, Vivi ameaçará não dar bola, mas logo se lembrará do conselho da avó. Linda (Rosamaria Murtinho) orientou a neta a entrar no jogo do ex-namorado.

"Olha se não é a deusa Vivi Guedes. Eu sou seu fã", tietará o lutador. "Sabe... Até que eu gosto muito de receber elogio, ainda mais de um cara assim como você", responderá a morena. "Brincou", comentará Abdias, encantado.

Vivi não perderá tempo e logo chamará o bonitão para sair. Ela marcará em um local estratégico para provocar Chiclete. "Aqui não dá pra conversar direito... Tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?", proporá ela.

"Me belisca pra ver se tou dormindo", comemorará o personagem de Felipe Titto. "Dá o seu celular, vou botar meu número. Já boto o endereço do estúdio. Passa lá. Me pega. Se for de tardinha, a gente bebe uma taça de vinho", combinará Vivi.

Abdias ficará zonzo com a proposta da celebridade da internet. "Vinho? Uma taça de vinho", repetirá ele. "A não ser que não queira", rebaterá a personagem de Paolla Oliveira. "Só quero", responderá Abdias.

O plano de Vivi sairá como o esperando. Quando Abdias chegar ao estúdio para encontrá-la, dará de cara com Chiclete. O pistoleiro, que estará no local para acompanhar Sílvia (Lucy Ramos), sua namorada fake, mal conseguirá disfarçar a irritação.

"Calma, Chiclete... Você e a Vivi não estão mais juntos. Ela tem o direito de fazer o que quiser. Você mesmo está provocando ciúmes nela, comigo", ponderará Sílvia. "Agora eu que tou morto de ciúmes. Só faltava essa", reclamará o personagem de Sergio Guizé.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.