Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEÇÃO MÁXIMA

Record coloca seguranças em estúdio para evitar vazamento do novo cenário do JR

REPRODUÇÃO/RECORD

Sérgio Aguiar e Janine Borba na bancada do Jornal da Record em 17 de agosto

Sérgio Aguiar e Janine Borba irão comandar uma das novas edições do Jornal da Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 5/9/2019 - 5h22
Atualizado em 5/9/2019 - 12h20

A Record escalou uma equipe de seguranças particulares e a colocou na porta de entrada do estúdio que abriga o novo cenário do Jornal da Record, que estreia na segunda-feira (9). O motivo? A emissora queria evitar que as imagens das instalações vazassem para a imprensa antes do evento de lançamento, marcado para esta quinta (5).

Poucos funcionários foram autorizados a ultrapassar a porta do estúdio ao longo das últimas semanas. E todos eles receberam orientações expressas de que a montagem deveria ser mantida sob sigilo. Caso alguma imagem do local viesse à tona antes do previsto, uma investigação intensa seria armada até a identificação do culpado, com promessa de penalização.

Os curiosos que tentaram se aproximar do local foram barrados. Até mesmo alguns que costumam ter "passe livre" pelas instalações da emissora encontraram resistências diante da equipe bem treinada que foi colocada para proteger o estúdio.

Os funcionários só estarão autorizados a matarem suas curiosidades e darem uma espiadinha nas instalações ao final desta quinta-feira, após a apresentação oficial do novo estúdio à imprensa.

No Twitter oficial da Record, porém, um vídeo publicado na manhã desta quinta para divulgar a nova programação da emissora acabou revelando parte do que está por vir. Confira:

Mais jornalismo

Além da tradicional edição das 21h30, o Jornal da Record ganhará quatro novas edições diárias, espalhadas ao longo da programação, a partir de segunda-feira.

Serão boletins informativos um pouco mais extensos que os de sua concorrência, como o G1 em Um Minuto, da Globo, e o #Informei, da Band, podendo chegar a ter, no máximo, 20 minutos de duração.

Para isso, a Record escalou Janine Borba, que já vinha dando plantão na bancada do JR às 21h30, para comandar algumas das novas edições, assim como o recém-contratado Sérgio Aguiar, que estreou no telejornal no dia 17 de agosto.

Assista à chamada do novo JR divulgada pela Record:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.