irmã cobra

Em A Dona do Pedaço, Agno revela armações de Fabiana a Vivi: 'Quero justiça'

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) vai se vingar de sua inimiga nos capítulos finais de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 21/10/2019, às 06h33

A busca pelo documento salvador de Maria da Paz (Juliana Paes) fará com que Vivi (Paolla Oliveira) descubra as armações de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Agno (Malvino Salvador) revelará que, além de ter sido passado para trás na empresa pela ex-noviça, foi arrancado do armário diante da filha e, por isso, quer se vingar.

No capítulo do dia 16, o público verá o empresário encontrar na casa de Beatriz (Natália do Vale) a pasta com o contrato que anula a venda da fábrica para Fabiana, que chantageou Josiane (Agatha Moreira) para assumir o negócio.

"A Fabiana pode perder a fábrica?", perguntará a mãe da blogueira. "Vai perder, com certeza", confirmará Agno. "Eu fico com pena da Fabiana", dirá Vivi.

Beatriz abrirá os olhos da filha ao lembrar que ela desviou dinheiro das doações do seu casamento com Zé Hélio (Bruno Bevan). "Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento", afirmará a dondoca.

"Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia", lembrará a mãe de Vivi. "A Fabiana sempre foi falsa, invejosa", completará Linda (Rosamaria Murtinho).

"Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete [Sergio Guizé]. Isso me doeu. Mas você, Agno... Que motivo tem pra ter procurado esse documento?", questionará a celebridade da internet.

"A Fabiana me deu o truque nos negócios", revelará o personagem de Malvino Salvador. "Eu sempre desconfiei da origem da fortuna dela", comentará Beatriz. "Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha", continuará ele.

Em seguida, será mostrada em flashback a cena em que Fabiana contou a Cássia (Mel Maia) que Agno é gay. "Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha. Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça", completará o empresário.

"Organizou uma vingança", perceberá Linda. "Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente. Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu. Eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz", finalizará a blogueira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook