SEM PAPAS NA LÍNGUA

A Dona do Pedaço: Zé Hélio humilha venenosos no seu casamento com Beatriz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Bevan caracterizado como o personagem Zé Hélio em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

O casamento de Zé Hélio (Bruno Bevan) será um dos acontecimentos da penúltima semana da novela das nove

DANIEL FARAD - Publicado em 19/10/2019, às 13h10

Zé Hélio (Bruno Bevan) finalmente conseguirá arrastar Beatriz (Natália do Vale) para o altar em A Dona do Pedaço. A cerimônia, bem discreta, acabará dando o que falar. Antes de dizer o tão sonhado sim, o rapaz pisará com gosto nos venenosos e recalcados de plantão que sempre criticaram a diferença de idade entre os dois.

As cenas do casamento irão ao ar em 14 de novembro, durante a penúltima semana do folhetim. O noivo acabará se atrasando para o evento, e a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) entrará em desespero ao acreditar que foi abandonada do altar. "Pensei que tivesse desistido", reclamará a dondoca quando o técnico em TI finalmente aparecer.

Mesmo após desfazer o mal-entendido, Beatriz continuará insegura e chegará a questionar se não está ridícula vestida de noiva depois dos 60. "A gente vai ficar junto para sempre, é o que importa", se derreterá o jovem, beijando a mão dela.

Camilo (Lee Taylor) debochará do casal. "Acho um absurdo a sua mãe casar com aquele garotão", dirá o investigador, que irritará Vivi. "Você já desrespeitou minha mãe. Hoje é o casamento dela... Seja gentil", implorará a blogueira.

Otávio (José de Abreu) também se incomodará com a felicidade da ex-mulher. "Dá uma sensação estranha assistir ao casamento da Beatriz. Até pouco tempo éramos uma família", reclamará o empresário, deixando a filha ainda mais desconfortável.

Zé Hélio fará questão de dar fim ao burburinho. Antes de iniciar a celebração, ele pedirá a palavra para um discurso. "Tem quem diga que quero me aproveitar dela, porque tem mais dinheiro que eu. Mas também podem dizer que ela quer se aproveitar da minha juventude", afirmará o irmão de Britney (Glamour Garcia).

A filha de Linda (Rosamaria Murtinho) tentará impedi-lo de continuar o discurso, mas ele seguirá em frente. "São as mentes maldosas desse mundo. Ninguém aqui está se aproveitando de ninguém. Porque onde tem amor... O único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade. Eu vou me casar com a Beatriz porque... Eu amo a Beatriz", disparará o novinho.

"E eu te amo, Zé Hélio", responderá Beatriz, em uma das cenas que movimentará a reta final. O último capítulo da novela de Walcyr Carrasco está previsto para ir ao ar em 22 de novembro. A história será substituída por Amor de Mãe, estreia da autora Manuela Dias como titular de uma trama das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 14 a 22/11

Quinta, 14/11 (Capítulo 154)
Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook