Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga debocha da 'saga da pasta' de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José no cenário do programa Mais Você desta quinta-feira (12)

No Mais Você desta quinta (12), Ana Maria Braga brincou com a saga de pasta verde em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2019 - 10h15
Atualizado em 12/9/2019 - 10h34

Ana Maria Braga debochou da "saga da pasta verde", que contém um documento valioso para a personagem Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. No Mais Você desta quinta-feira (12), a apresentadora brincou que a pasta já passou de mão em mão tão rápido que deveria ter pernas. "Pode acontecer, né? Pasta anda!", ironizou Ana Maria.

O programa relembrou que a personagem de Juliana Paes fez um documento que revertia a transferência da empresa Bolos da Paz para Josiane (Agatha Moreira). Antero (Ary Fontoura) colocou o papel em uma pasta verde, que já rodou a novela inteira e ainda não voltou para as mãos da protagonista.

"O Gshow fez um esquema, um mapinha da mina para mostrar onde pode estar esse documento", começou Ana Maria Braga. A apresentadora mostrou no telão do programa a arte feita pelo site oficial da trama de Walcyr Carrasco. 

Em A Dona do Pedaço, o advogado da boleira levou o documento para casa e guardou na tal pasta verde. Nessa época, Leandro (Guilherme Leicam) morava na casa e precisou de uma pasta para colocar seu currículo, já que procurava emprego.

Leandro, então, entregou a pasta para o dono da academia. Lá, Beatriz (Natália do Vale) acabou precisando de uma pasta para colocar uns panfletos de suplementos alimentares, e, até o momento, a pasta está perdida em uma das gavetas da casa da mãe de Vivi (Paolla Oliveira).

Após explicar o trajeto do documento, Ana Maria debochou da velocidade com que a pasta se "locomoveu". "Acho que essa pasta voa também", completou Louro José, entrando na brincadeira.

A apresentadora também citou o meme da pasta verde que até Juliana Paes, a intérprete de Maria da Paz compartilhou no Instagram. Confira o meme: 

Ao final do programa, Louro José mandou entregar uma pasta verde para Ana Maria Braga. Dentro, estava um documento reconhecido em cartório que dizia que a Bolos da Paz passou de Josiane para o papagaio. "Agora, a fábrica é minha!", brincou o colega da apresentadora. 

"Maria da Paz, minha sócia, tamo junto, eu vou te ajudar!", completou Louro, fazendo Ana Maria dar risada. "Esse é o meu papagaio!", comemorou a titular do Mais Você.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.