Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTEIRA NA VILÃ

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica esperta, engana Josiane e acaba com golpe

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) surpreenderá Josiane (Agatha Moreira) com cláusula contratual escondida - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) surpreenderá Josiane (Agatha Moreira) com cláusula contratual escondida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/7/2019 - 4h56

Antes mesmo de descobrir que sua filha tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) surpreenderá o público ao se ver obrigada a passar a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira). Ela mandará colocar uma cláusula impedindo a garota de tomar a empresa e ainda exigirá que Antero (Ary Fontoura) deixe isso escondido para a herdeira não perceber em A Dona do Pedaço.

A atitude preventiva da boleira impedirá que a mimada a deixe na miséria, acabando, assim, com seu plano. "Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela", pedirá a empresária.

"Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso... Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada", concordará o advogado. 

"Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta", justificará a mocinha. "Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta", dirá Antero.

Filha inimiga

Isso acontecerá no próximo mês na novela de Walcyr Carrasco, depois que Josiane mandar incendiar o estoque de alimentos da fábrica justamente para obrigar a mãe a passar a empresa para o seu nome. A vilãzinha decidirá que deixará a mãe sem nada após Régis lhe dar um fora

Josiane contará com Rael (Rafael Queiroz), seu primo por parte de pai, para atear fogo na fábrica. Ela planejará tudo, mas Régis se negará a participar.

A essa altura, Maria da Paz estará endividada por ter comprado uma mansão para a família morar e emprestado dinheiro para o marido adquirir uma importadora de vinhos. Sem ter como pagar os empréstimos, a boleira seguirá a sugestão de Josiane e colocará a fábrica no nome da gananciosa para o caso de o banco tentar tirar a empresa.

Mãe e filha assinarão a documentação no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 13. "Agora é só registrar a transferência. Parabéns, Josiane. A fábrica agora é sua", anunciará Antero. Dias depois, Maria da Paz flagrará uma transa da filha com o playboy. Tudo indica que as duas passarão a brigar pela fábrica a partir daí. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.