Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY TÓXICO

Em Cara e Coragem, Renan dá chilique e manipula Lou: 'Abandonando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruno Fagundes e Vitoria Bohn como Renan e Lou em Cara e Coragem; ele está de frente a ela olhando com cara fechada enquanto ela está de costas

Renan (Bruno Fagundes) e Lou (Vitoria Bohn) em Cara e Coragem; casal terá nova discussão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 11h04

Renan (Bruno Fagundes) vai dar um novo chilique com Lou (Vitoria Bohn) ao flagrar a namorada com Rico (André Luiz Frambach) em Cara e Coragem. No capítulo desta quinta (4), o coreógrafo da novela das sete da Globo ficará mais uma vez mordido de ciúmes e vai logo manipular a bailarina. "Você só está pensando em você e tá abandonando a gente", dirá o rapaz tentando virar o jogo.

Ao ver a amada junto ao novo colega de trabalho, Renan, que já agrediu o ex-atleta, tentará novamente partir para cima de Rico. "Desde o início eu tô vendo que tá rolando alguma coisa entre vocês, e vocês me enrolando", dirá o professor de dança. Em seguida, ele vai ser interrompido por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

A dupla chegará ao local e vai intervir ao perceber o quebra-pau no galpão da Coragem.com. Apesar dos ânimos contidos, o bate-boca continuará entre os rapazes. "Eu fico de cara de você ter uma mulher maravilhosa como a Lou e sempre colocar a palavra dela em dúvida", justificará Rico.

Furioso com a situação, Renan vai acabar deixando o local acompanhado de Lou, que servirá de saco de pancadas do rapaz. Ainda irritado, o coreógrafo vai segurar a namorada pelo braço com muita força e se fará de vítima. "Eu te amo. E eu tô muito magoado de você estar escondendo tanta coisa de mim. Quem ama confia e eu sempre confiei em você", vai dizer o boy tóxico.

Para piorar, Renan dará um jeito de fazer com que a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) se sinta culpada. "Você só está pensando em você e tá abandonando a gente", vai apelar o crápula. Na sequência, Lou vai acabar se entregando ao dizer que o ama, beijando o namorado.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Novo quebra-pau em Cara e Coragem

Novo quebra-pau em Cara e Coragem

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.