Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO TÓXICA

Em Cara e Coragem, Lou se culpa por loucura de boy lixo: 'Gosta demais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Vitoria Bohn olha para a frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Em Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) se culpará pelo ciúme doentio de Renan (Bruno Fagundes)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 19h00

Lou (Vitoria Bohn) deixará a mãe apavorada em Cara e Coragem. A bailarina ficará arrasada com o fato de que Olívia (Paula Braun) terá suspendido Renan (Bruno Fagundes) após ele agredir Rico (André Luiz Frambach) na companhia de dança. Ela tentará interceder e acreditará que ela mesma foi a culpada pelo ciúme doentio do crápula. A jovem afirmará que ele só faz o que faz porque "gosta demais" dela na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda (11), o malvado terá que ficar um mês longe da academia, pois terá partido para cima do filho de Teca (Raquel Rocha), puramente por achar que o atleta estava dando em cima de sua namorada.

Mas a personagem de Vitoria Bohn tentará convencer a diretora a reverter a decisão. "A companhia é que vai ficar prejudicada sem ele por um mês. Não é justo isso, mãe, porque afinal a culpa foi minha, desde o início", afirmará a garota.

A amante de Joca (Leopoldo Pacheco) gelará ao ouvir o comentário. "Culpa sua por quê?", questionará. "Renan é ciumento, eu não podia ter ficado de
papo com Rico. Desde o lance no cinema", justificará a irmã de Pat (Paolla Oliveira).

"Renan só perdeu a cabeça porque achou que tava rolando entre eu e o Rico, que a gente tava se encontrando desde aquele dia do cinema. Entendeu, mãe? Não é justo ele ser prejudicado se fui eu que o levei a essa confusão toda", reforçará Lou, que ouvirá Olívia rebater.

Minha filha, você não tem culpa de nada. O Renan é um homem feito, responsável pelas atitudes dele. Devia te tratar com confiança, respeito, ao invés de estar sempre imaginando que você tá aprontando alguma. E ele é coreógrafo dessa companhia, tem que zelar pela ordem e não sair perdendo a cabeça. Ele costuma fazer isso, Lou? Costuma te culpar pelas coisas que ele mesmo faz?

"Você não ia entender, mãe. É porque ele gosta demais de mim. Eu nunca tive uma pessoa assim, que gostasse tanto de mim", dirá a filha à mãe, o que só deixará a dona da companhia de dança mais apavorada.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.