Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETFLIX

Saiba quando vai estrear a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil

HELENA YOSHIOKA/NETFLIX

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão na porta da cabine de Casamento às Cegas Brasil

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentarão a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 10h10

Após a repercussão da primeira temporada, Casamento às Cegas Brasil voltará à tela da Netflix em 30 de novembro. O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo comandará a segunda temporada do reality, que trará algumas novidades nos cenários.

Casamento às Cegas Brasil estreou em outubro de 2021, no mesmo formato da bem-sucedida edição norte-americana, que foi ao ar em fevereiro de 2020. A versão brasileira conquistou o público ao mostrar as trajetórias de cinco duplas.

Casal que se conheceu no reality, mas que só noivou no reencontro do elenco após o fim da temporada, Nanda Terra e Mackdavid Alves, tiveram Ben, o primeiro bebê do Casamento às Cegas, em junho. Luana Braga e Lissio Fiod também estão juntos até hoje.

No reality, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua de mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.

Helena Yoshioka /NETFLIX

Cenário de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix

A cabine onde os participantes "encontram" os pares

A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão aclamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos. 

Helena Yoshioka /netflix

Cenário de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix

Passarela onde eles se veem pela primeira vez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.