Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBUSTE

Renan perde a cabeça por ciúme de Lou e agride Rico em Cara e Coragem: 'Idiota'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renan (Bruno Fagundes) em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Renan (Bruno Fagundes) sairá no soco com Rico (André Luiz Frambach) por ciúme da namorada

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 9h39

Renan (Bruno Fagundes) ficará louco de ciúme ao flagrar Lou (Vitoria Bohn) com Rico (André Luiz Frambach) na lanchonete da companhia de dança vertical em Cara e Coragem. O embuste partirá para cima do aspirante a dublê e acabará suspenso da academia por Olívia (Paula Braun) na novela das sete da Globo. "Idiota", dirá o professor sobre si.

No capítulo desta sexta-feira (8), a dançarina mostrará a sede da academia para o rapaz enquanto Pat (Paolla Oliveira) dá uma aula para a mãe dela. Os dois sentarão na lanchonete para tomar um suco, e o vilão surgirá no local descontrolado ao ver a namorada com o moço.

"Peraí, eu te conheço. Vocês acham que eu sou idiota? Você é o cara do cinema. Aquele abusado que fez a gracinha de te mandar pipoca e refrigerante, Lou", disparará Renan, que será contido pela amada. 

A jovem sairá em defesa do dublê, mas o professor de dança a tratará mal. Rico, então, interferirá a favor da filha de Joca (Leopoldo Pacheco): "Você não vai tratar ela assim na minha frente". O coreógrafo sairá no soco com o ricaço.

Olívia escutará os gritos da filha tentando apartar a confusão e dará uma bronca no genro. "Você está suspenso. Vai ficar um mês fora. Pra ver se pensa um pouco no que você fez", afirmará a empresária.

"Não me irrita mais, Renan. Isso aqui é seu local de trabalho. E você já tá perdendo o tom há um bom tempo. Olha a sua postura. Como você tá falando comigo, com os alunos. Agora essa briga", concluirá a dona da companhia.

Renan enfrenta Rico

Renan peitará Rico

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.