Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAME FEZ REVELAÇÃO

Aline Campos revela que foi vetada em seletiva para o BBB: 'Inacreditável'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Aline Campos em entrevista ao PodDelas, no YouTube

Aline Campos: atriz recebeu convites para o BBB três vezes e foi vetada de seletiva geral

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 9h30

Aline Campos perdeu três chances de ir para o BBB por problemas diferentes. Primeiro a atriz participou da seletiva para o público geral, passou em todas as fases e, no momento do exame médico, descobriu que estava grávida. Depois, recusou o programa por ter compromisso com uma escola de samba e, no ano seguinte, por ter contrato com uma marca de cervejas. "Foi a própria produção do programa que me contou. Inacreditável", disse.

"Há 12 anos, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB 11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez", relembrou ela no PodDelas, no YouTube.

"Foi a própria produção do programa que me contou: 'Você está grávida!'. Inacreditável, né?", contou. Esse primeiro impasse foi em uma seletiva para o BBB 11. Anos depois, quando já era conhecida, Aline recebeu convite para entrar no BBB 20, a primeira edição com famosos.

"Fui chamada novamente para o programa numa edição já com famosos, porém foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar", lamentou a namorada de Jesus Luz.

No BBB 21, a produção convidou Aline novamente, mas ela tinha contrato com uma marca de cerveja. Antes da seletiva para o BBB 22, o produtor a questionou novamente se o contrato ainda estava ativo, e ela confirmou.

Isso aconteceu porque o reality havia fechado um acordo com outra marca de bebidas, e a modelo teria que desfazer tudo para entrar. "Eu tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja e não pude aceitar", revelou.

Confira abaixo o trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.