Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA

Em Cara e Coragem, Martha vai ao chão e vomita revolta contra Ítalo: 'Decepção'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Claudia Di Moura olha para cima com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Martha (Claudia Di Moura) ficará revoltada após descobrir o segredo de Ítalo (Paulo Lessa)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 5h00

Martha (Claudia Di Moura) descobrirá o segredo de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem. A empresária ouvirá do filho que o ex-segurança e Clarice (Taís Araujo) tinham um caso. Perplexa, ela confrontará o instrutor de parkour sobre a situação e escutará ele confirmar toda a história, o que a colocará no chão. "Decepção", vomitará a atual presidente da SG, sentindo-se traída na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (14), a executiva terá uma discussão feia com Leonardo (Ícaro Silva) após receber uma carta anônima que insinuará que ele tem um romance com uma funcionária --no caso, Regina (Mel Lisboa).

"Foi enviado por alguém aqui de dentro. Meu filho, isso é muito sério! Eu preciso saber se você se envolveu ou anda se envolvendo com as funcionárias da siderúrgica", confrontará a poderosa, o que deixará o herdeiro irritado. "Olha só, não sou de falar da minha vida amorosa, meus rolos. Ainda mais com mãe", rebaterá o malvado.

A discussão ficará mais acalorada a cada segundo. "Leonardo, sua irmã já te afastou uma vez e eu posso fazer isso de novo!", ameaçará a milionária. 

"Quem, a Clarice? Não evoca a memória da sua filhinha não, que ela não era
nenhum exemplo de virtude nesse campo. Dona Martha, acorda! Clarice pegava o segurança particular dela, o Ítalo. Sua filhinha não era santa não. Deixa eu ir que tenho uns contratos pra ler", disparará o crápula. 

Acerto de contas

Chocada com o que terá acabado de ouvir, Martha decidirá tirar a história a limpo e irá até a casa de Ítalo "Fiquei surpreso com sua visita e estou curioso pra saber o que te traz aqui. Não foi pra ver meus diplomas, eu acho", afirmará o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) .

"Quero saber por que um profissional do seu gabarito decide parar, assim, de uma hora para outra!", argumentará a matriarca. "Não foi de uma hora para outra. Eu estava querendo uma vida mais calma, de repente comecei a sonhar sonhos mais comuns, como o de construir uma família", afirmará o instrutor de parkour.

A personagem de Claudia Di Moura, então, será direta: "Com Clarice? Você teve um caso com a minha filha?". "Martha, eu não tive um caso com a sua filha. O que nós tivemos... É delicado falar disso, ela não está mais aqui", explicará Ítalo.

Ele ainda dirá que não gostaria de falar mais sobre o tema. "Ok, porque nada que você disser vai diminuir a minha decepção com você", arrematará Martha, deixando o ex-segurança abalado..


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.