Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL 20

Em Cara e Coragem, Jonathan escancara passado com Clarice: 'Maluquices'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Guilherme Weber caracterizado como Jonathan em cena de Cara e Coragem

Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem; relação de intimidade com a sogra no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 20h59

Um pouco mais do passado de Clarice (Taís Araujo) virá à tona em Cara e Coragem. Martha (Claudia di Moura) confessará que a filha se separou de Jonathan (Guilherme Weber) mesmo ainda apaixonada pelo cientista. Ele também dará a entender que sumiu do Rio de Janeiro apenas por sentir a falta da empresária. "Era quem acreditava nas minhas maluquices", disparará ele na novela das sete da Globo.

A relação entre a milionária e o pesquisador foi revelada por Leonardo (Ícaro Silva), que deu um jeito de manchar a reputação da irmã mesmo depois da morte. Ele teve a pachorra de soltar a informação bem na frente de Ítalo (Paulo Lessa), que também teve um trelelê com a ex-presidente da siderúrgica.

A personagem de Claudia Di Moura soltará mais detalhes sobre o passado de Clarice durante uma conversa com o genro em cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (4).

Eles vão voltar no tempo, até a época em que Jonathan era casado com a executiva. "Ela sempre foi minha companheira, quem acreditava nas minhas maluquices. É muito ruim viver sem ela. Me dá um vazio, uma saudade", lamentará o especialista.

"Ela sempre te amou. A forma de amar é que mudou com o tempo", apontará Martha, que então chamará o ex-funcionário na chincha. "Foi por não saber lidar com a dor que você foi embora? Ou tem mais alguma coisa que eu deva saber?", indagará ela, já desconfiada sobre os motivos que levaram à morte da herdeira.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.