Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Em Cara e Coragem, Taís Araujo encara morte anunciada e 'segunda vida'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Taís Araujo caracterizada como Clarice e Anita em Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo

Taís Araujo encarará a empresária Clarice e a massoterapeuta Anita na novela Cara e Coragem

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 14h08

Taís Araujo encarará uma morte anunciada como Clarice Gusmão em Cara e Coragem. Entusiasta da tecnologia e apoiadora da ciência, a executiva será assassinada após começar uma investigação sobre o paradeiro de uma fórmula secreta poderosa. A atriz, porém, ganhará uma "segunda vida" na próxima novela das sete da Globo e surgirá como a batalhadora Anita. 

Diretora da SG (Companhia Siderúrgica Gusmão), Clarice será a grande incentivadora do departamento dedicado à pesquisa, comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber). Na história, o cientista desenvolverá  uma fórmula à base de magnésio, que poderá tanto ser usada para salvar vidas na Medicina avançada quanto na indústria bélica, com apenas uma modificação.

A pasta que contém a pesquisa, entretanto, sumirá, e a empresária contratará os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcello Serrado) para encontrar a fórmula. Apesar do perigo, a dupla verá nessa missão a chance de se livrar do sufoco financeiro.

A fórmula poderosa mobilizará o ambicioso Leonardo (Ícaro Silva), irmão de Clarice, que contará com a ajuda de sua amante, Regina (Mel Lisboa), e com a parceria do empresário Danilo (Ricardo Pereira). O trio tem interesse em lucrar com a ciência.

Pat e Moa comerão o pão que o diabo amassou, mas conseguirão achar a pasta. Quando esse momento chegar, eles descobrirão que a contratante teve uma morte misteriosa. Desconfiados, os dois bancarão os espiões e investigarão o que aconteceu com ela. Tudo isso vai rolar com muita cena de ação no folhetim. 

A morte de Clarice não tirará Taís Araujo da novela, pois ela terá uma outra personagem, a massoterapeuta Anita, que terá o jeito bem diferente da sósia sofisticada. Ela também será a chave de muitos mistérios. A novela tem previsão de estreia para 30 de maio no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!

SÉRGIO ZALIS/tv GLOBO

Os protagonistas de Cara e Coragem

Os protagonistas de Cara e Coragem

Comédia romântica

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quarta (20), a diretora artística da trama, Natalia Grimberg, definiu o folhetim de Claudia Souto. "É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados", afirmou. 

Na novela, antes de morrer, Clarice manterá um romance secreto com Ítalo (Paulo Lessa), seu ex-segurança e grande amor de sua vida, que estará trabalhando como instrutor de parkour.

Casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo), Pat se apaixonará por Moa, que é pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares) desde que Rebeca (Mariana Santos) deixou a criança após a separação do casal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.