Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DESESPERO

Em Cara e Coragem, Leonardo teme o pior após atitude de Danilo: 'Vai morrer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva como Leonardo em Cara e Coragem; ele está olhando para frente com cara de preocupado

Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem; vilão vai se desesperar com tramoia de parceiro

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 12h52

Leonardo (Ícaro Silva) vai entrar em desespero no capítulo deste sábado (6) de Cara e Coragem. O vilão da novela das sete da Globo vai temer que aconteça o pior com Pat (Paolla Oliveira) após Danilo (Ricardo Pereira) colocar explosivos no carro da dublê.

Em conversa com o marido de Rebeca (Mariana Santos), o rapaz vai desaprovar a atitude do parceiro de tramoias, mas Danilo lembrará o aliado de que é preciso marcar território na guerra em busca da fórmula secreta da Siderúrgicas Gusmão.

"Alguém tinha que mostrar que não estamos de brincadeira, Leonardo. Nós já demos nossa palavra aos coreanos. Eles já adiantaram uma bolada pra você", vai argumentar o empresário. Ele informará o amigo que Pat apenas teve ferimentos leves, mas vai contar que descobriu que Moa (Marcelo Serrado) precisou ser hospitalizado.

"Não sou muito apegado ao Moa, você sabe", emendará o crápula, pensando que o dublê possa estar em risco de morte. A conversa não vai agradar nada Leonardo. "Você sabe que eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram. E não quero que piorem ainda mais", vai pontuar o herdeiro da siderúrgica, referindo-se à morte de Clarice (Taís Araujo).

Posteriormente, a situação deixará o rapaz abalado. Ao lado de Regina (Mel Lisboa), Leonardo vai desabar depois de se dopar em meio às preocupações. "Vai acontecer de novo, Regina. Eu não quero. Ela vai morrer de novo", dirá o filho de Martha (Claudia Di Moura).

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.