Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO ABERTO

Jesuita Barbosa tem namorado e engata amizade colorida com gaúcho de flagra

AGNEWS/JC PEREIRA

O ator Jesuita Barbosa e o designer gráfico Cícero Ibeiro; eles estão na praia, de frente ao mar, se beijando com as mãos dadas

Jesuita Barbosa aos beijos com Cícero Ibeiro, na sexta-feira (5), em praia do Rio de Janeiro

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 12h21

O designer gaúcho Cícero Ibeiro, flagrado aos beijos com Jesuita Barbosa, na última sexta-feira (5), é apenas um amigo colorido do intérprete de Jove em Pantanal. Apesar da troca de carinho na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, o ator segue em seu relacionamento aberto com o fotógrafo Fábio Audi, com quem reatou recentemente.

Ele conheceu o amigo do Rio Grande do Sul por meio de um aplicativo de encontros e, desde então, mantém a amizade com o rapaz. Ibeiro é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e costureiro. Segundo informações do jornal Extra, ele é natural de Porto Alegre, mas vive no Rio de Janeiro há dois anos.

Com relacionamentos sem rótulos, o ator tem contato com o novo affair desde abril, mas segue com seu vínculo com Audi, ficando, inclusive, em sua casa quando viaja para São Paulo. A liberdade de Jesuita Barbosa também está na sexualidade. No ano passado, por exemplo, ele também deixou escapar uma amizade colorida com Alanis Guillen, que dá vida a Juma na novela das nove da Globo.

Em recente entrevista à revista Vogue, Barbosa falou sobre a sua relação com Alanis:

Acho que a gente confia muito um no outro. A confiança é o que dá um engate para fazer a cena que for, de romance, de sexo. E também soltura física. A gente tem um desprendimento do corpo que eu acho que é o que deixa a gente mais confortável.

"Acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena. Muito pelo respeito que a gente tem um pelo outro e pelo desprendimento também. Alanis é muito generosa e muito amorosa também", completou o ator.

Confira uma foto do novo affair do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.