Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA E CORAGEM

Quem matou Clarice? Público tem de esperar mais 40 capítulos por virada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo em cena como Clarice, sua personagem de Cara e Coragem: ela está com a expressão assustada

Trama envolvendo Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem será revelada só no centésimo capítulo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 6h20

A autora Claudia Souto está preparando uma virada para Cara e Coragem, que sofre com a baixa audiência e o pouco interesse do público. Focada no mistério em torno do que aconteceu na noite da morte de Clarice (Taís Araujo) --aliás, será que ela foi morta mesmo?-- a novela das sete da Globo resolverá parte de sua trama no capítulo cem, que vai ao ar em dois meses.

A ideia da novelista é revelar antes para o público o que aconteceu com a empresária, sua relação com Anita (Taís Araujo) e os responsáveis por sua (suposta) morte. Dessa forma, os telespectadores irão acompanhar os personagens na cola da descoberta também.

Nesta quarta (3) foi ao ar o capítulo 58 da história e o público não tem a mais vaga ideia do que aconteceu com a personagem rica de Taís Araujo. A quantidade de mistério sem resolução é, inclusive, apontada como uma das razões da fuga do telespectador na faixa de horário.

A responsabilidade, no entanto, não é de Claudia, que entregou bons resultados com Pega Pega (2017) e ganhou até reprise durante a paralisação das novelas na pandemia, em 2021.

A sinopse de Cara e Coragem foi aprovada e teria cerca de 161 capítulos, mesmo número de sua antecessora, Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), e de sua sucessora, Vai Na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Mas a Globo pediu para a autora esticar a história para fugir de uma estreia no fim do ano.

Sendo assim, a novela de Claudia Souto terminará com 197 capítulos com o fim previsto para o início de fevereiro. Sem saída, a autora está dando nó em pingo d'água para adaptar sua trama à nova realidade.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.