Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESMA ROUPA

Cara e Coragem: Ataque dos clones? Foto entrega pista da morte de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para cima com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das nove da Globo

Clarice (Taís Araujo) na novela Cara e Coragem; foto trará nova pista sobre morte da empresária

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 19h13

Pouco a pouco, novas pistas sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) irão surgir em Cara e Coragem e também embaralharão as cabeças dos telespectadores. Não bastasse a empresária ter uma suposta sósia, Anita (Taís Araujo), uma foto mostrará  a poderosa rodeada de mulheres com roupas idênticas as que ela usava quando morreu, o que aumentará o número de suspeitos na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (4), já haverá a primeira dica para desvendar o principal mistério da história. Quando Anita estiver em um brechó, no qual observará uma cliente experimentar um terno laranja igual ao que a ricaça usava no dia em que desapareceu antes de ser dada como morta.

O mistério da vestimenta só se intensificará em cenas previstas para irem ao ar a partir de 15 de junho. Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lesso) invadirão a Siderúrgica Gusmão em busca de evidências.

O ex-segurança contará aos novos amigos que a amada tinha um cofre na empresa. Eles deduzirão que na caixa poderá ter alguma informação importante para desvendar o crime.

Depois de se enfiarem debaixo de um caminhão, os três conseguirão entrar na companhia e abrirão o cofre. Lá dentro, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) encontrará uma foto, que mostrará Clarice ao lado de um grupo de mulheres, todas com a mesma roupa: o bendito terno laranja.

Mais tarde, cientes de que os pais de Rico (André Luzi Frambach) eram amigos da família Gusmão, os dublês abrirão o jogo com o rapaz. Eles pedirão que o playboy os ajude na investigação. O jovem, então, levará a imagem até a mãe, Teca (Raquel Rocha). 

A mulher se assustará em um primeiro momento, o que deixará Ítalo apreensivo. Ela, no entanto, conseguirá identificar uma das pessoas da fotografia: a atriz Andréa Patrini (Maria Eduarda de Carvalho), que, por coincidência do destino, participará de um comercial com Pat e Moa. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês. A trama estreou na última segunda-feira (30) na Globo, substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.